Cuiabá x Fortaleza

Na noite deste domingo(31), o Fortaleza venceu o Cuiabá por 1 x 0 na Arena Pantanal com gol de Robson. A saber, a partida foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, primeiro jogo do returno. Com a vitória, o Leão soma 18 pontos e deixa a lanterna da competição.

1º Tempo

A primeira etapa foi de posse de bola para o Tricolor de Pici. Porém, aos 21′, o Dourado teve uma bela chance com Rodriguinho, que recebeu de Alesson na pequena área mas finalizou por cima do goleiro Fernando Miguel.

Advertisement

Aos 24′, Marcelo Benevenuto deu um belo passe para Robson, que acertou o fundo da rede do Cuiabá e abriu o placar.

2º Tempo

Em suma, na segunda etapa, o Cuiabá precisou sair mais para o jogo. Logo, abriu mais espaços para o Leão atacar, porém, o Tricolor não soube aproveitar.

O goleiro Fernando Miguel salvou o time de sofrer o empate. Aos 23′, Daniel Guedes passou para Pirani que finalizou já dentro da área, mas o goleirão defendeu. O Fortaleza conseguiu segurar o Dourado e garantir a vitória.

Cuiabá x Fortaleza – E agora?

Com o triunfo, o Leão de Pici chegou a 18 pontos e está na 18ª posição do Brasileirão, três pontos apenas de sair da zona do rebaixamento. Já o Dourado está na 17ª colocação, com 20 pontos.

No próximo domingo(7),  o Cuiabá vai encarar o Fluminense, no Maracanã. E o Fortaleza, entretanto, recebe o Internacional, no Castelão, também no domingo, às 18h (horário de Brasília).

Cuiabá x Fortaleza – Melhores Momentos

Imagem destacada: Reprodução / Fortaleza

mm
Formada em Jornalismo e pós-graduanda em marketing. Uma pessoa apaixonada por esporte, música e comunicação. Estou aqui para informar e entreter os fãs de esportes com muita dedicação.

Related Post