Fortaleza x Vitória

Antes de mais nada, na  última quarta (20), Fortaleza e Vitória se enfrentaram no Castelão pela terceira fase da Copa do Brasil. Em suma, jogando conforme o planejado a equipe de Juan Vojvoda saiu na frente, controlou bem a partida e venceu com tranquilidade. Em síntese, a vitória é ótima para o Leão do Pici que está lutando por grandes objetivos este ano. Pelo outro lado, para o Rubro-Negro Baiano a derrota é péssima, já que o time não vive um bom momento e pretende mudar isso o mais rápido possível.

1º TEMPO

Inicialmente, o Fortaleza começou arriscando, teve finalização de Moisés, que mandou por cima do travessão, logo em seguida, Crispim teve uma ótima chance e acertou o travessão após o cabeceio. Assim, em uma bela jogada de Lucas Lima e depois do chute do meia, o atacante Romero estava bem posicionado dentro da área e aproveitou o rebote do goleiro e abriu o placar para os mandantes. Em contrapartida, sem reação, o Vitória acabou sofrendo o segundo. Uma vez que, deu liberdade a Romero, dentro da área, e ele mandou um chute forte: 2 a 0. O Vitória não deu trabalho algum ao goleiro Max.

Advertisement

 

2° TEMPO

A 2ª etapa voltou na mesma aceleração com que terminou o 1° tempo. Logo, Jadson cobrou a falta com muita categoria, mas a bola explodiu no travessão. Os treinadores mexeram em seus times e Romarinho, que entrou, deu assistência para gol de Moisés. Por fim, o Fortaleza teve tranquilidade e não sofreu ameaças.

FOTALEZA X VITÓRIA– E AGORA?

Com a vitória, o Fortaleza encaminhou muito bem a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. A temporada do Leão do Pici não para e nesta sexta-feira (22) irá enfrentar o Caucai pela final do Campeonato Cearense. Já o Vitória, vai precisar de uma partida histórica se quiser se classificar. Agora, o Rubro-Negro Baiano tem mais um problema no domingo (24), quando enfrenta o Ypiranga, fora de casa, pela Série C do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – FOTALEZA X VITÓRIA

Imagem destacada: Reprodução / Fortaleza

Lucas Guida on InstagramLucas Guida on LinkedinLucas Guida on Twitter
Lucas Guida
Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes como basquete e surf e estou sempre disposto a aprender sobre qualquer esporte.

Related Post