Fortaleza

Na noite desta quarta-feira (15), Fortaleza e São Paulo se enfrentaram pelo jogo da volta das quartas de finais da Copa do Brasil, na Arena Castelão, em Fortaleza CE. Sendo assim, a equipe cearense dominou grande parte do jogo e garantiu a vitória por 3 x 1. Por fim, o Tricolor de Aço chega pela primeira vez e em uma semifinal da Copa do Brasil.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, a equipe da casa começou dominando a partida e não deu chances para a equipe do São Paulo. Assim, o Fortaleza iniciou criando as melhores jogadas. Dessa forma, aos 7 minutos, Pikachu poderia abrir o placar mas desperdiçou. Posteriormente, pelo time paulista, aos 19’, Rigoni teve uma boa chance mas o goleiro defendeu. Por fim, aos 21’, Ronald abriu o placar para o Tricolor do Pici.

Advertisement

2° TEMPO

Outrossim, a volta do intervalo foi melhor para o Fortaleza. Dessa maneira, aos 37′, Ángelo Henríquez, com assistência de David, ampliou o placar. Diante disso, os mandantes dominaram ainda mais o jogo. Em seguida, o Leão do Pici teve um gol anulado pelo árbitro. Por sua vez, David, após um belo lançamento de Titi, ampliou a vantagem para a equipe da casa. Por fim, já nos acréscimos, Gabriel Sara, diminui para o Tricolor Paulista.

FORTALEZA X SÃO PAULO – E AGORA?

Em suma, com o resultado, o Fortaleza chega pela primeira vez em uma semifinal da Copa do Brasil. Em contrapartida, o São Paulo foi eliminado da competição. Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (19). Diante disso, o Leão do Pici enfrenta o Internacional, às 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre RS. Por outro lado, o Tricolor Paulista recebe o Atlético GO, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, na Grande São Paulo. Por fim, ambos jogos são válidos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

MELHORES MOMENTOS – FORTALEZA X SÃO PAULO

Foto destaque: DIVULGAÇÃO/LEONARDO MOREIRA/FEC

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post