Em suma, foi divulgado pela CBF no ultimo sábado (19) a tabela das quartas de final da Copa do Nordeste. Então nesta terça-feira (22), as 21h35(Horário de Brasília) na Arena Castelão. Entrará em campo para partida única Fortaleza x Atletico-BA. Logo, quem vencer passa para as semifinais.

FORTALEZA

A saber, o Leão do Pici, chega as quartas de final, liderando o grupo A, com 16 pontos. Ainda mais, e um dos clubes que realizou a melhor campanha do Nordestão. Sendo assim, teve o direito de ser o mandante de campo para esta partida. Além disso, o Tricolor de Aço chega as quartas com o segundo melhor ataque da competição. Ou seja, Yago Pikachu, Romarinho e Valentin Depietri são os artilheiros da Equipe. Bem como, sua defesa foi vazada seis vezes, conquistou quatro vitórias e empates. Contudo seu aproveitamento e de 66%.

Advertisement

Atlético-BA

O Carcara tem um grande desafio pela frente. A partida contra o Fortaleza não será muito fácil. Em outras palavras, sendo uma decisão em jogo único contra uma equipe invicta. O Atlético de Alagoinhas terá que ir com todo seu potencial para cima do Tricolor de aço. Nesse sentido os jogadores entrou em campo nessa segunda-feira(21) e realizou o ultimo treinamento e preparação. Em conclusão, o técnico Agnaldo Liz terá todo elenco a sua disposição.  Vale saber que em caso de empate, a decisão será  disputada nos pênaltis, sem prorrogaçao. O vencedor da partida encara o vencedor de Botafogo-PB e Náutico na semifinal.

RETROSPECTO – FORTALEZA X ATLÉTICO-BA

A principio, esta será uma partida inédita. Ou seja os clubes nunca se enfrentaram em ocasiões anteriores.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, as duas equipes  mantiveram o alto nível nesta temporada. Porem o Fortaleza chega como favorito. Além disso, passou pela fase de grupos invicto. Assim, a expectativa é de um grande jogo com boas oportunidades de gols para ambos lados. Além de ser superior tecnicamente, o Fortaleza leva uma pequena vantagem pelo fator casa. Logo, a aposta indicada e palpite é na vitória do Tricolor por 3×2.

Odds: em breve

Foto: Divulgação/Twitter/CopadoNordeste

 

Mikael Martins

Related Post