Fortaleza x Ceara – 32 rodada do Brasileirao

Fortaleza e Ceará entram em campo nesta quarta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), na arena Castelão, no Ceará. Dessa forma, o jogo acontece pela 31ª rodada do Brasileirão. Por fim, o duelo marca o último clássico rei do ano e coloca frente a frente duas equipes em situação diferente na tabela.

FORTALEZA

Antes de mais nada, o Fortaleza perdeu para o Bragantino por 3 a 0 na última rodada e busca a reabilitação contra o rival. Dessa forma, Juan Pablo Vojvoda poderá contar com o retorno do goleiro Felipe Alves e do atacante Robson, que cumpriram suspensão. Porém, Lucas Crispim continua se recuperando de lesão e deve ser desfalque, além de Lucas Lima que tomou o 3º cartão amarelo e está fora do clássico. O Fortaleza é o 6º colocado com 42 pontos. O retrospecto atual do Leão do Pici não é bom, nas últimas cinco partidas somou uma vitória, um empate e uma derrota.

Advertisement

CEARÁ

O Ceará busca a segunda vitória sobre o arquirrival nesta quarta-feira (17). Dessa forma, o Vovô venceu o Sport na última partida e quer emplacar o segundo triunfo consecutivo na competição. A equipe ocupa a 10ª colocação do Brasileiro com 42 pontos, buscando atingir os 45 para permanecer na 1ª divisão, e lutar por uma vaga na Libertadores. O time de Tiago Nunes vai poder contar com o retorno de Fernando Sobral, que volta para o time após cumprir suspensão. Os desfalques do Alvinegro ficam por conta do lateral Buiú e do atacante Erick, que se recuperam de lesão.

FORTALEZA X CEARÁ – RETROSPECTO

Está é a 6ª vez no ano que irá acontecer o clássico rei e os duelos mostraram um grande equilíbrio para cada lado, foram duas vitórias de cada e dois empates. Historicamente, foram disputados 586 jogos, com 197 vitórias do Vovô contra 181 do Leão, em 200 oportunidades o placar terminou igual para ambos os lados.

 APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo deve ser equilibrado, digno de um grande clássico. Porém, o Fortaleza faz um Campeonato Brasileiro melhor e deve entrar em campo com o que tem de melhor para derrotar o rival. O Leão do Pici joga em casa e vai contar com a ajuda da sua torcida para quebrar o jejum de vitórias. Por fim, a aposta é na vitória da equipe mandante por 2×1.

Odds: 1 (2.15) x (3.30) x 2 (3.40)

Foto destaque: reprodução/ FNV Sports

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Bet 7


Related Post