Fortaleza x Corinthians

Neste domingo (11) o Corinthians visita o Fortaleza em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 20h30 (horário de Brasília), no estádio governador Plácido Castelo, em Fortaleza. Aos poucos, a fase do Timão vai melhorando na temporada, mas poderá ter um desfalque nesta partida. Por outro lado, o Leão do Pici vai em busca dos três pontos contra o time paulista.

Fortaleza

Antes de tudo, o Fortaleza está em 5º lugar na tabela de classificação, com 18 pontos. Na última quarta-feira (7) o clube enfrentou o América-MG e venceu por 4 x 0. O time de, Vojvoda, abriu o placar aos 46 minutos, com o aniversariante Éderson. Na segunda etapa, David marcou duas vezes e Igor Torres marcou mais um para decretar a goleada do Leão.

Advertisement

De antemão, o time da cidade de Fortaleza vem de uma boa fase. Recentemente, o Tricolor tem mostrado mais pontos positivos do que negativos. Nos confrontos anteriores, trabalhou bem a posse no campo de ataque, mobilidade, entrosamento e boas jogadas. Além disso, nos últimos oito jogos, o plantel teve três vitórias, três empates e duas derrotas.

Corinthians 

Antecipadamente, o Corinthians vem mostrando mudança e alegrando a torcida. O plantel de, Sylvinho Campos, que tentava se readequar ao trabalho do técnico novo, vem conseguindo. Na última quarta-feira (7) o clube paulista enfrentou a Chapecoense e venceu por 1 x o. Sobretudo, o time ainda teve muitas dificuldades, mas manteve um equilíbrio com as jogadas. Durante a partida, o volante Cantilho sofreu uma lesão e ficará de fora do duelo contra o Fortaleza.

No jogo contra o time de Santa Catarina, o Timão conquistou os três pontos. Logo, o clube alcançou a 10º colocação na tabela, com 14 pontos. Além disso, o Coringão atinge a invencibilidade fora de casa. Sob o mesmo ponto de vista, nos últimos oito jogos o plantel paulista teve duas vitórias, cinco empates e uma derrota. Até aqui, a equipe Alvinegra sofreu sete tentos em dez jogos, ou seja, média de 0,7 por duelo.

RETROSPECTO – Fortaleza x Corinthians 

Em síntese, as equipes já se enfrentaram 24 vezes. O Corinthians tem 16 vitórias, seis empates e duas derrotas. Enquanto, o Fortaleza tem duas vitórias, seis empates e 16 derrotas, com 20 gols marcados. Além disso, o clube paulista teve o total de 48 gols marcados e 20 sofridos. O Leão do Pici teve 20 gols marcados e 48 gols sofridos. A princípio, o último duelo entre os times em 2020 terminou com o placar empatado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de tudo, o Fortaleza está sob ótima colocação na tabela e vem com o histórico de boas vitórias. O Timão vem melhorando cada vez mais e também não perdeu ainda fora de casa. Considerando o retrospecto dos clubes e, a atuação de cada um durante a temporada. Em suma, a aposta indicada é no empate das equipes com o placar de 1 x 1.

Odds: 1 (2.20) | x (3.10) | 2 (3.50)

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post