Fortaleza x Grêmio

O Fortaleza recebe o Grêmio nesta quarta-feira (13), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, no Ceará. Dessa forma, a partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

FORTALEZA

O Fortaleza é o 4° colocado com 39 pontos, a mesma pontuação que o 3º colocado Palmeiras, mas atrás no número de vitórias (11 contra 12). Dessa forma, o Leão do Pici vem de derrota para o Flamengo por 3 x 0. Para a partida contra o Grêmio, o técnico Vojvoda não poderá contar com o volante Ronald, que foi expulso na última partida. Em contrapartida, o Tricolor recebe o reforço do zagueiro Benevenuto, que cumpriu suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Advertisement

GRÊMIO

Por outro lado, o Grêmio é o vice-lanterna com 23 pontos, cinco atrás do Santos, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O empate sofrido com o Cuiabá custou o cargo do técnico Felipão. Dessa forma, Thiago Gomes deve comandar a equipe gaúcha.

O técnico-interino, além de administrar a crise do Grêmio de seis jogos sem vencer, terá sete desfalques. São eles: o lateral-direito Rafinha, o volante Thiago Santos e o atacante Douglas Costa suspensos. Além disso, estão lesionados o zagueiro Geromel e os atacantes Léo Pereira e Borja.

RETROSPECTO – FORTALEZA X GRÊMIO

Na história, as duas equipes se enfrentaram 17 vezes, com uma grande vantagens dos gaúchos. Assim, o Grêmio tem 11 vitórias contra duas do Fortaleza, além de quatro empates. Pelo 1º turno do Brasileiro, os dois times ficaram no empate por 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sob o mesmo ponto de vista, o Fortaleza luta por uma vaga direta na Libertadores de 2022, além de chances de conquistar o título Brasileiro. O Grêmio, por sua vez, tenta escapar do rebaixamento, mas está muito desfalcado. Por fim, a aposta indicada é na vitória do Leão do Pici por 2×0.

Odds: 1 (1,90) | x (3,30) | 2 (3,80)

Foto destaque: FNV Sports

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post