Nesta sexta à noite (30), França venceu a Grã-Bretanha nas Olimpíadas de Rugby 7’s feminino. Com um placar de 26-19, a seleção francesa avançou para a finalíssima. Portanto, vão decidir a medalha de ouro contra Nova Zelândia, onde pouco antes havia derrotado o Fiji (22-17).

1º Tempo 

A França começou muito bem a partida, marcando logo dois Trys e com direito a hand-off, abrindo o placar de 14 x 0. Mas The Lions conseguiram diminuir a vantagem após fazerem dois Trys, mesmo após mais um Try francês. A partida ia pro 2° tempo por 21-12  França.

Advertisement

2º Tempo 

Les Bleues largam na frente novamente com a implacável Ciofani, que marca seu segundo Try na partida e sexto nas Olimpíadas. Faltando 2min 50, Hannah Smith marca um Try para dar esperanças à Grã-Bretanha, na qual seguiu acreditando. Não há mais tempo! Por fim, a partida foi encerrada por quatro a três e a França está na finalíssima, que já garantiu medalha inédita na modalidade do Rugby.

França x Grã-Bretanha – E agora?

Agora, com essa vitória, as francesas irão enfrentar a Nova Zelândia logo mais pela medalha de ouro. Por outro lado, Grã-Bretanha e Fiji decidem o terceiro colocado. A seleção francesa tenta fazer história na busca pelo ouro inédito na modalidade.

Melhores momentos – França x Grã-Bretanha

Em breve.

Miguel Lussac

Bet 7


Related Post