França x Argentina

Na próxima quinta-feira (5), ocorrerá o confronto entre França x Argentina pela semifinal do vôlei masculino. Ambos os times não eram favoritos em seus confronto, mas foram guerreiros e superaram os seus adversários. Os franceses superaram a Polônia, por 3 x 2. Por outro lado, os Hermanos venceram a Itália pelo mesmo placar. Agora, as nações duelam por uma vaga na final e o jogo promete ser emocionante.

FRANÇA

Os franceses estavam muito mal, no entanto cresceram na hora certa. Na 1ª fase, os Bleus passaram com um retrospecto negativo, com duas vitórias e três derrotas. Além disso, a França só se classificou graças a Argentina. Os Hermanos venceram os Estados Unidos por 3 x 0, garantindo a sua classificação e a de seu adversário.

Advertisement

Como diz aquele velho ditado: “mata-mata é um torneio a parte“. O plantel de Laurent Tillie fez um jogo incrível contra a Polônia e ganhou por 3 x 2. Como foi previsto no prognóstico, França x Polônia foi um grande jogo, um dos melhores dessa edição. Agora, os franceses iram se reencontrar com os argentinos.

ARGENTINA

Sem sombra de dúvidas, a maior surpresa deste jogos. Os Hermanos conseguiram sobreviver ao grupo da “morte”. Ademais, foi o responsável pela eliminação precoce dos Estados Unidos. Bruno Lima não tem muita mídia, no entanto é um dos grande nomes do torneio. O oposto dificilmente perde um ataque e é o principal pontuador da Argentina nas Olimpíadas.

Os argentinos perderam apenas para o Brasil e Comitê Olímpico Russo, os líderes de seu grupo. De resto, superou todas as nações do grupo da morte e a grande Itália nas quartas de finais. O embate contra a Azzurra foi emocionante e com muito equilíbrio. A Argentina venceu no tie break, com 15 x 12 no último set. Portanto, o plantel de Marcelo Mendez, ex-treinador do Cruzeiro, vai em busca de uma medalha no vôlei.

RETROSPECTO – FRANÇA X ARGENTINA

Na Liga das Nações, um mês antes das Olimpíadas, as equipes se enfrentaram e a França vencer por 3 x 0. O esquadrão de Laurent Tillie foi totalmente superior. Todavia, nos Jogos Olímpicos, os times já se enfrentaram e tivemos um novo vencedor. Os franceses eram favoritos, no entanto o que ganha jogo é bola no chão. Em grande partida de Bruno Lima, os sul-americanos ganharam por 3 x 2. Assim, teremos o duelo de desempate na próxima quinta-feira (5).

APOSTA INDICADA & PALPITE

O confronto promete um equilíbrio absurdo. A França vinha mal, no entanto cresceu no torneio. Por outro lado, a Argentina surpreendeu positivamente a todos e chega confiante a final. Assim, a aposta indicada é de 3 x 2 para os franceses.

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

mm
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Related Post