França x Bahrein

Na noite desta segunda-feira (2), está marcado o 1º duelo das quartas de final do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Sendo assim, França e Bahrein abrem a fase de mata-mata do torneio. Com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), o confronto terá como palco o Ginásio Nacional de Yoyogi. O ginásio tem capacidade para mais 13 mil pessoas, mas devido à pandemia, não receberá público.

FRANÇA

1ª colocada do Grupo A, a seleção francesa vinha de 4 vitórias seguidas na competição. Porém, foi superada pela Noruega na última rodada. Assim, a Guillaume Gille tenta a reabilitação para seguir em busca do bicampeonato olímpico. As fichas da equipe ficam por conta de Tournat, autor de 3 gols no último jogo, e Nikola Karabatic, astro do Paris Saint Germain e um dos craques do handebol mundial atualmente.

Advertisement

BAHREIN

Classificada graças a uma combinação de resultados, a seleção do Bahrein vem para o jogo como a zebra da noite. Na primeira fase, os asiáticos terminaram com a modesta 4ª colocação do Grupo B, tendo conquistado apenas 1 vitória. Pela 5ª partida da fase de grupos, apesar de precisar do resultado, o time foi superado com facilidade pelo Egito.  Assim, o time do Golfo Pérsico também busca se recuperar no torneio. Dessa forma, Ali Eid é a esperança para surpreender os franceses.

48º lugar no ranking mundial, a equipe vai em busca de uma classificação inédita entre os quatro melhores dos Jogos Olímpicos. Assim, buscando a melhor campanha de uma equipe asiática no torneio.

Onde acompanhar França x Bahrein?

Em suma, o site oficial dos COI você acompanha em tempo real jogada a jogada do confronto entre França x Bahrein. Além disso, os canais SporTV irão transmitir ao vivo. Assim, acompanhe a grade de programação.

Foto destaque: Reprodução/ L’equipe

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post