Japão x França

Na próxima sexta-feira (6), às 8h00 (horário de Brasília), JapãoFrança se enfrentam pela semifinal do basquete feminino nas Olimpíadas de Tóquio. O confronto que será realizado na Saitama Super Arena marca o reencontro de duas seleções que se enfrentaram na primeira fase.  

Japão

Primeiramente, vamos destacar a campanha histórica das anfitriãs, que chegam a uma semifinal no basquete olímpico pela primeira vez na história. O Japão chega com um aproveitamento de duas vitórias e uma derrota; derrota para os Estados Unidos, favoritos ao título.

Advertisement

Constantemente a seleção Japonesa não se intimidar em grandes confrontos, o que ficou claro em um duelo apertadíssimo contra a Bélgica nas quartas.

França

Por outro lado de suas adversárias, temos uma França falhando em momentos decisivos, e que conseguiu sua classificação vencendo apenas fraquíssima Nigéria no Grupo B.

Em síntese, as francesas chegam para provar que podem bater frente com adversária, bem como a provável finalista. No entanto, assim como o Japão, a França também conseguiu sua classificação na fase anterior de maneira apertada

Retrospecto – Japão x França

A última partida entre Japão e França foi realizada na fase de grupos dos jogos. Nesse sentido,  o Japão é favorito? Não. O confronto foi terminou com a vitória das asiáticas, porém, no último lance da partida. Na ocasião, Maki Takada fez uma cesta de três a 29 segundos do fim de partida.

Onde acompanhar – Japão x França

Por fim, você pode acompanhar a partida no site da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) e  nos canais esportivos do Globo e BandSports. O FNV Sports também traz o pós jogo com os melhores lances da partida.

Apostas

Por analogia o Japão é favorito após o primeiro confronto, no entanto, a be365 vê com bons olhos uma vitória da França, pagando 1,86. Por outro lado, a vitória do Japão, a casa paga 1,95.

Foto Destaque: Divulgação/FIBA

Kevin Costner

Related Post