Gol de Fred Onyedinma na vitória do Wycombe contra o Blackburn.

Nesta sexta-feira (2), pela 39ª rodada da EFL Championship 2020/21, o Wycombe venceu o Blackburn Rovers no Adams Park. A princípio, o placar mínimo de 1 x 0 foi construído com gol de Fred Onyedinma, após subir livre para cabecear para o fundo da rede. Assim, em um confronto de poucas chances claras, a equipe da casa conseguiu ser eficiente para manter vivo o sonho da permanência na segunda divisão.

1º TEMPO

Desde já, o primeiro tempo foi de pouca eficiência dos dois lados. Jogando com menos posse, o Wycombe procurou dificultar a criação do adversário e jogar na velocidade, enquanto o Blackburn tentava criar com a bola, mas pecava na lentidão dos passes e nas finalizações. Entretanto, os Rovers chegaram com a primeira chance de perigo do jogo.

Advertisement

Após corte errado de Dennis Adeniran, o lateral Joe Costello arriscou de fora da área, para defesa em dois tempos do goleiro mandante. Enfim, essa finalização foi a única em direção ao gol durante a primeira metade, já que o ambos times tinha dificuldades nas hora de aproveitar as chances.

2º TEMPO

A volta do intervalo deu um gás novo as equipes. Logo aos três minutos, os mandantes abriram o placar. Após cobrança de escanteio de Joe Jacobson, o lateral Fred Onyedinma subiu sem marcação e cabeceou sem chances para o goleiro. Assim, o Wycombe chegava ao primeiro gol. Os Chairboys viram a equipe visitante chegar finalizando com Brereton,  que dentro da área mandou para fora.

Os Rovers passaram a ter mais de 70% de posse na busca pelo gol de empate, porém esbarravam na boa marcação adversária. Jogando com a vantagem no placar, os mandantes viram uma nova ameaça quando Rotwell recebeu cobrança de lateral e limpou a marcação finalizando na meta. Porém, o goleiro Stockdale, bem posicionado, fez a intervenção garantindo a vitória do time da casa.

WYCOMBE X BLACKBURN ROVERS – E AGORA?

O Wycombe com essa vitória subiu para os 30 pontos na tabela. Porém, a equipe continua como lanterna da competição, após 39 rodadas jogadas. Assim, a equipe retorna a campo na próxima segunda-feira (5), às 11h (horário de Brasília) contra o Rotherham. Por outro lado, no mesmo dia e horário, o Blackburn Rovers volta aos gramados contra o Bournemouth, dentro de casa. Aliás, com essa derrota o time estaciona na 15ª posição, com exatos 46 pontos.

MELHORES MOMENTOS – WYCOMBE X BLACKBURN ROVERS

Foto Destaque: Reprodução/ Wycombe

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Related Post