Divulgação/Frontale

Nesta quarta-feira (3), às 6h (horário de Brasília), o Kawasaki Frontale recebeu o Cerezo Osaka no Estádio Todoroki. Dessa forma, a equipe começou perdendo, mas em atuação incrível de Leandro Damião, os mandantes viraram e venceram. Além disso, houve um gol anulado pelo VAR, no caso, há grandes dúvidas sobre o lance. Então, os goleadores foram: duas vezes Yoshito Okubo, duas vezes com o brasileiro Damião e Kaoru Mitoma. 

1º TEMPO

O jogo começou muito dinâmico. Dessa forma, aos quatro minutos, Okubo chutou de fora da área encobrindo o goleiro Jung Sung-Ryong, assim, abriu o placar para o Cerezo. No entanto, aos 6′, Yamane cruzou e Leandro Damião, de voleio, empatou a partida. Posteriormente, aos 21′, após falha do arqueiro rival, o time de Osaka voltou a ficar na frente após gol de Yoshito, com assistência de Matsuda.

Advertisement

Após isso, os mandantes pressionaram, mas não tinham efetivada na parte final do campo. Dessa maneira, o 1º tempo se encerrou 2 x 1 para os visitantes.

2º TEMPO

Na 2ª etapa, tudo voltou como antes, agitado e com bastante dinâmica. Dessa forma, com 1′, Leandro cabeceou após cruzamento de Yamane, novamente. Aos 16 minutos, Mitoma driblou o zagueiro e fez tabela com Damião, assim, virou o jogo, marcando o terceiro do Frontale.

Ainda mais, aos 35′, houve um gol anulado pelo VAR, alegando impedimento, mas houve a participação de apenas um jogador, lance bem criticado pelos torcedores. Após isso, o Cerezo tentou empatar, mas pecava nas finalizações, além do goleiro coreano ter realizado grandes defesas. No final, a partida se encerrou em 3 x 2, concretizando a vitória do Kawasaki.

KAWASAKI FRONTALE X CEREZO OSAKA – E AGORA?

A partida que foi adiantada da 11ª rodada da J-League 2021. Então, os mandantes se asseguram na 1ª colocação, com seis pontos, ou seja, com 100% de aproveitamento. Dessa forma, o Frontale vai ao Estádio Sendai enfrentar o Vegalta Sendai. Com isso, acontecerá neste sábado (6), às 2h (horário de Brasília).

Além disso, o derrotado Cerezo continua na 4ª posição, mas com risco de cair na tabela, pois, juntamente com o Kawasaki, são as únicas pessoas que tem dois jogos realizados. Dessa maneira, neste sábado (6), às 2h (horário de Brasília), enfrentará o FC Tokyo. Ademais, partida ocorrerá no Estádio Ajinomoto.

MELHORES MOMENTOS – KAWASAKI FRONTALE X CEREZO OSAKA

Foto Destaque: Divulgação/Frontale

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Related Post