Fulham x Liverpool termina empatado na 1ª rodada da Premier League 2022/23

De início, neste sábado (06), às 09h30 (horário de Brasília), houve o duelo entre Fulham x Liverpool, válido pela 1ª rodada da Premier League 2022/23. Em suma, os Reds foram melhores, mas empataram com os Cottagers em 2 x 2.

1° TEMPO

A princípio, o Liverpool foi para cima do Fulham, que portou-se de forma reativa durante toda a partida. Dessa forma, aos 32’, Kenny Tete cruzou a bola para Aleksandar Mitrovic marcar o gol de cabeça para os Cottagers. Na sequência, Luis Díaz tentou empatar para os Reds, mas acabou finalizando a bola na trave. Por fim, a primeira etapa terminou com o placar em 1 x 0 para o clube londrino. 

Advertisement

2° TEMPO

Agora, na etapa complementar, o jogo ficou mais emocionante. Assim sendo, o Liverpool buscou o empate aos 18’, após Mohamed Salah dar a assistência para Darwin Núñez marcar um golaço de letra. Na sequência, Aleksandar Mitrovic, de pênalti, pôs o Fulham na frente do placar outra vez, aos 27’. Por fim, Mohamed Salah igualou o marcador novamente, aos 35’, aproveitando-se da sobra na entrada da pequena área. Dessa maneira, o duelo terminou igualado em 2 x 2. 

FULHAM x LIVERPOOL – E AGORA?

Após o empate, o Fulham se encontra no 7° lugar do torneio. Por outro lado, o Liverpool está na 8ª posição. Agora, os Cottagers vão de encontro ao Wolverhampton no sábado (13), às 11h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 2ª rodada da Premier League 2022/23. Em contrapartida, os Reds irão receber o Crystal Palace na segunda-feira (15), às 16h (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Inglês. Dada a diferença entre os elencos das duas equipes, o placar igualado na estréia do torneio foi ótimo para os mandantes.

FULHAM x LIVERPOOL – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/ Fulham FC

mm
Escolhi o jornalismo para poder trabalhar com o futebol sem necessariamente fazer parte de algum clube. Já participei de programas de rádio em duas ocasiões e estive presente na equipe responsável por uma página no Instagram chamada Memória Cabrunca.

Related Post