Furia x Flamengo Sports

Neste sábado (17) acontece a grande final entre Fúria e Flamengo Sports. O jogo terá início às 13h (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pelas contas oficiais do League of Legends Brasil no YouTube, Twitch e na Nimo TV. Confira abaixo todos os detalhes deste confronto.

FURIA

A Fúria terminou a fase de grupos em 1° lugar, empatada com seu adversário deste sábado. Os Tigres disputaram 18 partidas, venceram 13 e perderam apenas cinco confrontos. Com esta posição na tabela, a equipe enfrentou a RED Canids Academy nas semifinais, vencendo por 3 x 2. Um jogo onde a Fúria começou vencendo, cedeu a virada, mas conseguiu se recuperar nos dois últimos confrontos com grandes atuações de Aslan e Betão.  

Advertisement

FLAMENGO SPORTS

O Flamengo Sports por sua vez, também conquistou grandes vitórias na fase de grupos, vencendo 13 partidas e perdendo apenas cinco, como sua rival da grande final do CBLOL Academy. Dessa maneira, o Rubro-Negro foi cotado como um dos favoritos para este torneio e conseguiu provar isso, chegando à final em 1° lugar. Sua última partida foi na semifinal contra a Rensga Academy com placar de 3 x 2 e grande atuação de Lucas “Netuno”, um dos destaques desta edição. 

RETROSPECTO – FÚRIA X FLAMENGO SPORTS

Em suma, Fúria e Flamengo Sports tiveram alguns confrontos neste primeiro ano de CBLOL Academy, totalizando duas partidas e cada um vencendo um dos splits. Sendo assim, não há favorito neste histórico ou grande vencedor, mas sim um equilíbrio entre as equipes deste primeiro ano de Academy.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, é um confronto equilibrado entre as equipes e ambas muito fortes, além de terem terminado a fase de pontos empatados em vitórias e número de derrotas. Desse modo, o palpite para este confronto é uma primeira partida muito pegada nos primeiros minutos, com ambas as equipes tentando impor seu estilo de jogo. Mas, a Fúria tem um histórico e um nome mais forte no mundo dos Sports e aposta se dá para os Tigres com um placar de 3 x 2.

Odds: 1 (2.20) | 2 (1.61)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Willian Cardoso
Jornalista e Social Mídia. Amo esportes, em geral, cultura pop e alguns desenhos japonês (risos). Escolhi ser jornalista para escutar boas histórias, falar e escrever sobre assuntos que gosto.

Related Post