Futebol

Programa Futebol Apaixonante, do FNV Sports, é para você apaixonado pelo esporte dentro das quatro linhas. Assim, o programa leva bom humor, informação, opiniões fortes e lúcidas (às vezes nem tanto), em cada edição. Dessa maneira, seu encontro está marcado para todas as terças-feiras (19h) e sábados (14h), ao vivo no Facebook. Logo depois, os episódios estarão na íntegra no Spotify.

Em suma, quatro participantes levam informação e opiniões sobre os quatro grandes clubes de São Paulo, assuntos relevantes na semana e quadros. Como resultado, um deles é o DESAFIO: um participante traz um jogador e dará quatro dicas para os integrantes e público que acompanha ao vivo.

Advertisement

Em seguida, outro quadro marcante é o Respeita a Minha História. Agora, outro participante traz um jogador marcante e conta sobre a sua trajetória. Além disso, anteriormente, a equipe do Futebol Apaixonante, composta por 12 pessoas deram notas em quesitos, de acordo com a posição. Desse modo, com a média final, o atleta entra em nosso ranking.

FUTEBOL APAIXONANTE

Em suma, na edição desta Terça-feira (27) do programa, os participantes repercutiram a semana dos quatro grandes clubes do estado de São Paulo. Além disso, falaram também sobre a Seleção Brasileira feminina, que se classificou para as quartas nas Olimpíadas em Tóquio. Assim, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu por 5 x 1  o São Paulo, quebrando um tabu de quatro sem vencer o clube Paulista. Do mesmo modo, o Corinthians voltou a vencer, derrotando fora de casa o Cuiabá, fora de casa.

Por outro lado, o assunto no Santos é sobre a negociação do atacante Kaio Jorge, que assinou um pré contrato com a Juventus (ITA). Por fim, no Palmeiras, a novidade é a volta do atacante Miguel Borja. Dessa forma, o jogador retorna ao Alviverde depois de um período pelo futebol colombiano, atuando por empréstimo.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Images

Leandro Silva on Email
mm
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros.
Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Bet 7


Related Post