Futebol Apaixonante #48: Brasil na semi da Copa América, Majestoso ruim em Itaquera, Dudu de volta ao Palmeiras, e Luan Peres de saída

O Programa Futebol Apaixonante, do FNV Sports, é para você apaixonado pelo esporte dentro das quatro linhas. Assim, o programa leva bom humor, informação, opiniões fortes e lúcidas (as vezes nem tanto), em cada edição. Dessa maneira, seu encontro está marcado para todas as terças-feiras (19h) e sábados (14h), ao vivo no Facebook. Logo depois, os episódios estarão na íntegra no Spotify.

Em suma, quatro participantes levam informação e opiniões sobre os quatro grandes clubes de São Paulo, assuntos relevantes na semana e quadros. Como resultado, um deles é o DESAFIO: um participante traz um jogador e dará quatro dicas para os integrantes e público que acompanha ao vivo.

Em seguida, outro quadro marcante é o Respeita a Minha História. Agora, outro participante traz um jogador marcante e conta sobre a sua trajetória. Além disso, anteriormente, a equipe do Futebol Apaixonante, composta por 12 pessoas deram notas em quesitos, de acordo com a posição. Desse modo, com a média final, o atleta entra em nosso ranking.

FUTEBOL APAIXONANTE

Em suma, na edição do último sábado (3), os comentaristas do Programa Futebol Apaixonante repercutiram a semana dos quatro grandes clubes do estado de São Paulo. Assim, o Palmeiras conta com o seu novo velho reforço, Dudu, que já está treinando na academia de futebol. Ademais, em campo, o Verdão bateu o Internacional, fora de casa, e quebrou um longo jejum sem vencer no Rio Grande do Sul. Por outro lado, o Santos fez um jogo sem brilho e não saiu do zero com o Sport.

Jogo mais aguardado da semana, o clássico entre CorinthiansSão Paulo na Neo Química Arena entregou muito pouco aos fãs do futebol. Sem grandes chances, a principal atração ficou pela briga entre o lateral alvinegro Fagner e o meia tricolor Rodrigo Nestor.

Por fim, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 1 x 0 no Estádio Nilton Santos e garantiu vaga nas semifinais da Copa América 2021.

Foto Destaque: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Futebol Apaixonante #48: Brasil na semi da Copa América, Majestoso ruim em Itaquera, Dudu de volta ao Palmeiras, e Luan Peres de saída