Futebol Apaixonante

Programa Futebol Apaixonante, do FNV Sports, é para você apaixonado pelo esporte dentro das quatro linhas. Assim, o programa leva bom humor, informação, opiniões fortes e lúcidas (as vezes nem tanto), em cada edição. Dessa maneira, seu encontro está marcado para todas as terças-feiras (19h) e sábados (14h), ao vivo no Facebook. Logo depois, os episódios estarão na íntegra no Spotify.

Em suma, quatro participantes levam informação e opiniões sobre os quatro grandes clubes de São Paulo, assuntos relevantes na semana e quadros. Como resultado, um deles é o DESAFIO: um participante traz um jogador e dará quatro dicas para os integrantes e público que acompanha ao vivo.

Advertisement

Em seguida, outro quadro marcante é o Respeita a Minha História. Agora, outro participante traz um jogador marcante e conta sobre a sua trajetória. Além disso, anteriormente, a equipe do Futebol Apaixonante, composta por 12 pessoas deram notas em quesitos, de acordo com a posição. Desse modo, com a média final, o atleta entra em nosso ranking.

FUTEBOL APAIXONANTE

Em suma, na edição desta última terça-feira (31), os participantes do programa Futebol Apaixonante repercutiram a semana dos quatro grandes clubes do estado de São Paulo. Assim, a partida entre Brasil e Argentina  não aconteceu, devido ao descumprimento de protocolo de quatro jogadores “hermanos”. Dessa forma, a ANVISA entrou em campo por conta dessa irregularidade. Por fim, a FIFA irá decidir o desfecho dessa situação.

Por outro lado, o Corinthians teve a estreia do atacante Roger Guedes contra o Juventude nesta última terça-feira (7). Assim, seu rival São Paulo pode contar com a estreia de outro atacante para domingo (12), o argentino Calleri contra o Fluminense. Em conclusão, pelo lado do Santos, Fernando Diniz não é mais técnico do Peixe, após a derrota contra o Cuiabá no último sábado (4).

Em suma, pelo Palmeiras, o técnico português Abel Ferreira pode bater alguns recordes neste mês de setembro no comando do Alviverde.

Foto Destaque: Reprodução/ Getty Images

Leandro Silva on Email
mm
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros.
Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Cyber


Related Post