LEWANDOWSKI

Lewandowski, Ibrahimovic e Paul Pogba são os principais destaques da semana. A saber, o atacante Polonês garantiu a equipe Alemã na final do Mundial de Clubes. Já o sueco Zlatan Ibrahimovic, um dos responsáveis pela liderança do Milan no Campeonato Italiano pode ficar na equipe por mais um ano. Solskjaer, técnico do Manchester United, afirma que o Francês Pogba ficará ausente por algumas semanas após lesão na coxa direita.

LEWANDOWSKI E O MUNDIAL DE CLUBES

O atacante do Bayern deseja mais um título para sua coleção. Além de vencer a equipe egípcia, o camisa 9 declarou que seu time quer o Mundial. No entanto, falou que espera apresentar um melhor futebol contra o Tigres do México. Sendo assim, para o jogador a equipe perdeu muitas chances no jogo contra o Al Ahly e promete melhorar.

Advertisement

“Queríamos ter marcado o segundo gol mais cedo, mas agora estamos na final. Mas, temos de nos concentrar no próximo jogo contra o Tigres. Queremos mais um título. No entanto, o mais importante ainda está por vir. Espero que possamos mostrar um futebol ainda melhor na final e que não precisemos de tantas chances.” Disse o atacante.

IBRAHIMOVIC NO MILAN EM 2021

Paolo Maldini e Stefano Pioli rasgam elogios para o experiente jogador. Segundo eles, o atacante de 39 anos tem sido útil nesta reconstrução do time e está em excelentes condições físicas para jogar mais uma temporada. Ibrah é como um líder nesta nova geração do Milan.

“Somos uma das equipas mais jovens da Europa e precisamos de um líder como o Ibrahimovic. Assim, Ibra nos disse que a renovação depende do seu corpo, mas se continuar assim, não vejo razão para ele não continuar” Comentou Maldini.

“Zlatan Ibrahimovic está feliz conosco e a melhor coisa é que os jogadores estejam felizes. Está num grande clube e todos querem jogar bem. Acho que seria bom se ele continuasse a jogar e o que se ja conosco.” Disse Stefano.

MANCHESTER UNITED TEM DESFALQUE IMPORTANTE

A equipe do Manchester United perde Paul Pogba por algumas semanas. O treinador disse em entrevista que o meio-campista não voltará tão cedo aos gramados. Dessa forma, Pogba deixou a equipe ainda no primeiro tempo no jogo contra o Everton que terminou empatado em 3 x 3.

“É uma lesão que levará algumas semanas para cicatrizar. Portanto, ele acaba de iniciar sua recuperação, em colaboração com a equipe médica, e vamos contar com ele o mais rápido e seguro possível.” Declarou Solskjaer.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Bayern de Munique.

Renan Braz on Email
mm
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Related Post