renovação de Neymar

Semifinal da Champions League e renovação de Neymar com o PSG são algumas das notícias que o Destaque da Semana trás do futebol internacional.

SEMIFINAL DA CHAMPIONS

Em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Champions o Manchester City venceu por 2 x 0 o PSG, com isso garantiu vaga na sua primeira final da competição. Os gols foram marcados por Mahrez, a saber o meio-campista também marcou um dos gols na vitória por 2 x 1 no jogo de ida. Semelhantemente como no primeiro duelo, o time francês teve uma expulsão, dessa vez Di Maria.

Advertisement

Se na partida de ida o resultado por 1 x 1 entre Real Madrid e Chelsea deixou o cenário indefinido, apesar de qualquer resultado em empate dar vantagem ao Chelsea, no jogo decisivo da volta, o time inglês marcou duas vezes com Timo Werner e Mason Mount, que resultou num placar de 2 x 0. Agora após nove anos, o Chelsea disputará sua terceira final contra o City, na última vez se consagrou campeão e antes disso foi vice.

NO PSG ATÉ 2025

No último sábado (8), o brasileiro Neymar Jr., renovou seu contrato pelo time francês por mais três temporadas, até 30 de junho 2025. A princípio o atacante que chegou na equipe em 2017, quando o clube pagou 222 milhões de euros (R$ 814 milhões na época) ao Barcelona, e tinha contrato até junho de 2022.

Neymar tem 112 partidas, 85 gols, 51 assistências, está no top 10 dos maiores artilheiros da história do clube. Além do mais, ganhou três Campeonatos Franceses e duas Copas da França. Ademais, o atacante brasileiro foi um dos destaques que levou a equipe parisiense a sua primeira final na Champions League.

 “É um grande prazer poder renovar com o Paris Saint Germain, estou muito feliz no Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste elenco, trabalhar com estes jogadores, este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui, cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Estou muito feliz por renovar e espero ganhar muito mais troféus aqui.” disse o brasileiro após assinar contrato.

 Foto destaque: Divulgação / Site oficial PSG

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Bet 7


Related Post