Gamba Osaka x FC Tokyo

Neste sábado (21), o Gamba Osaka recebe o FC Tokyo em partida válida pela 25ª rodada da J-League 2021. Dessa forma, o duelo acontece às 7h (horário de Brasília) no Panasonic Stadium Suita. Sendo assim, o Osaka está na 12ª posição, no meio da tabela, enquanto os visitantes se encontram na 9ª colocação.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

GAMBA OSAKA

O Gamba Osaka faz campanha mediana na J-League. Sendo assim, em 24 partidas, a equipe venceu oito vezes, empatou cinco e saiu derrotado em onze oportunidades. Ademais, com 29 pontos, a equipe marcou 18 gols e sofreu 23. Por fim, segundo o SofaScore, os grandes destaques da equipe na competição são dois jogadores com passagem pela Seleção Japonesa: o goleiro Masaaki Higashiguchi e o zagueiro Gen Shoji. Além disso, o Osaka ainda conta com quatro brasileiros: o ponta Wellington Silva (ex-Fluminense) e os centroavantes Leandro Pereira (ex-Palmeiras), Tiago Alves (ex-Santos) e Patric (ex-Atlético-GO).

FC TOKYO

Após conseguir grande sequência de quatro vitórias consecutivas, o Tokyo já não vence há três e busca se recuperar das derrotas nessa rodada. Dessa forma, também em 24 partidas, triunfaram 10 vezes, sofreram nove revés e igualou o placar em cinco vezes. Assim, os visitantes marcaram 33 gols e sofreram 34. Por fim, o SofaScore aponta o atacante brasileiro Leandro (ex-Santos, Palmeiras e com passagem pela Seleção Brasileira) como destaque da equipe na competição. Além disso, ainda contam com outros três atletas canarinhos: o zagueiro Bruno Uvini (ex-São Paulo e Santos) e os atacantes Adaílton (ex-Paraná) e Diego Oliveira (ex-Ponte Preta).

RETROSPECTO – GAMBA OSAKA X FC TOKYO

As equipes se enfrentaram 34 vezes ao longo da história. Sendo assim, são 11 vitórias do Gamba Osaka contra 14 triunfos do FC Tokyo, além de nove empates. Ademais, são 54 gols feitos pelos mandantes contra 53 tentos dos visitantes. Por fim, a primeira vez que os clubes se enfrentaram foi em 2004, em uma vitória da equipe da capital por 2 x 1, pela J-League.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os mandantes venceram quatro das suas últimas seis partidas, enquanto os visitantes não vence há três partidas depois de ótima sequência. Dessa forma, o mais provável é que aconteça um empate. Por outro lado, a Bet365 está pagando 2.30 para a vitória do Tokyo, o colocando como favorito do confronto.

Odds: 1 (3.10) | x (3.25) | 2 (2.30

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

mm
Tenho 20 anos e estou no 5º semestre de Jornalismo. Comecei a me interessar por futebol na Copa do Mundo de 2006, quando tinha 6 anos e desde então, o encanto pelo esporte só aumentou. Tal interesse, me fez ter a vontade de seguir uma carreira no jornalismo esportivo. Sou apaixonado pelo Santos Futebol Clube, sou torcedor do Philadelphia 76ers, na NBA e meu maior ídolo no esporte é um tal de Michael Jeffrey Jordan. Além de tudo, o que mais gosto no futebol é acompanhar os clubes do Leste Europeu, América do Sul e Ásia (e um pouco da África também).

Cyber


Related Post