Na manhã deste domingo (21), o Gaziantep FK recebe o Antalyaspor, no Estádio de Gaziantep, às 10h (horário de Brasília). A partida é válida pela 26ª rodada da Süper Lig 2020/21. Os times estão na 7ª e 9ª posição, respectivamente, e separados por apenas duas posições na tabela de classificação.

GAZIANTEP FK

O Gaziantep ocupa a 7ª posição na tabela (anteriormente na 6ª posição, agora ocupada pelo Hatayspor), com 38 pontos. O time participou de 24 jogos, alcançou 10 vitórias, oito empates, incluindo com o Antalyaspor em outubro de 2020, e seis derrotas. O clube conta com o português Roderick Miranda (defesor central) e os brasileiros Júnior Morais (lateral-esquerdo), Jefferson (meia central) e André (ponta de lança e ex-Grêmio). Todavia, o saldo de gols está positivo em oito pontos. A equipe tem como técnico o português Ricardo Sá Pinto.

Advertisement

ANTALYASPOR

O Antalyaspor está em 9º lugar na tabela da Süper Lig. Com participação em 24 jogos, sete vitórias, 11 empates, sendo um deles com o adversário do próximo domingo, o Gaziantep FK, e seis derrotas. Ao todo, o clube possui 32 pontos. Por outro lado, o saldo de gols está negativo em -5. Em seu quadro, o time conta com o brasileiro Naldo (ex-Cruzeiro, ex-Grêmio e ex-Sporting), que atua como zagueiro.

RETROSPECTO – GAZIANTEP FK x ANTALYASPOR

As equipes se enfrentaram por sete vezes, sendo que, em 2014, o Antalyaspor venceu por 3 x 0. Um fato que não ocorreu novamente. Com exceção de uma partida de 2015, na qual o Gaziantep saiu vitorioso. Nas partidas da Süper Lig, desde 2019, ambos os clubes empatam quando jogam juntos. O Gaziantep tem como titular o turco Gunay Guvenç e o Antalyaspor o russo Fyodor Kudryashov.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Esse, certamente, é um jogo muito importante para ambos, mas mais ainda para o Gaziantep, uma vez que o clube caiu do 6º para o 7º lugar na última rodada perdendo o lugar para o Hatayspor. Em contrapartida, o Antalyaspor chega para mudar o resultado do último confronto: um empate. Ou seja, o Gaziantep leva a melhor nessa partida por 2 x 1. Não só por estar jogando em casa, mas também pela boa preparação do time. O mandante está na 7ª posição da Süper Lig contra a 9ª da equipe adversária.

Odds: 1 (3.80) | x (3.00)| 2 (2.10)

Foto destaque: Reprodução/NTVSpor

Eduardo Turbiani

Processo Turco

Related Post