Getafe x Valencia

A saber, neste sábado (12) o Getafe recebeu em sua casa o Valencia, em duelo válido pela 28ª rodada da LaLiga. Dessa forma, as equipes estiveram pouco insipiradas na partida, decepcionando a todos no estádio Coliseum Alfonso Perez. Assim, apesar de algumas oportunidades criadas, o zero não saiu do placar. Por fim, confronto foi marcado pela quantidade alta de cartões amarelos.

1º Tempo

Em resumo, o primeiro tempo foi pouco movimentado de chances reais de gol. Nesse ínterim, o Getafe por necessitar da vitória por conta da má colocação, foi para cima do Valencia, mas pecando nas finalizações. Desse modo, o Valencia buscou o contragolpe, porém sem sucesso também.

Advertisement

Por fim, com um cartão amarelo para ambos os lados, a primeira etapa encerrou empatada pelo placar de 0 x 0.

2º Tempo 

Em suma, a segunda etapa teve muito mais emoção que a primeira. Nesse ínterim, precisando da vitória para subir na tabela, os visitantes começaram melhor, indo para cima dos donos da casa. Com isso, liderado pelo meio campista Carlos Soler, o Valencia buscou o gol a todo instante, mas parando na boa marcação do Getafe.

Assim, o duelo foi ficando nervoso, com os jogadores fazendo faltas mais duras, obrigando o árbitro a tirar o cartão amarelo do bolso. Com isso, ao total, a partida teve 11 cartões amarelos, sendo nove apenas no segundo tempo.

Em conclusão, fim de partida. Mesmo com a tentativa das equipes, o duelo acabou em 0 x 0.

Getafe e Valencia – E agora?

Com o empate, o Getafe permanece na parte debaixo da tabela em LaLiga. Dessa forma, a equipe ocupa a 15ª colocação da competição, com 28 pontos ganhos (ficando a quatro pontos da zona de rebaixamento). Por final, o próximo adversário será o Athetlic Bilbao, fora de casa.

Por outro lado, o Valencia permanece no meio da tabela em LaLiga. Assim, os Morcegos, ocupam a 9ª colocação da competição, com 37 pontos ganhos. Em síntese, o Valencia tem como próximo compromisso o Elche, fora de casa.

Melhores Momentos – Getafe x Valencia

Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/GetafeOficial

Leandro Silva on Email
mm
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros.
Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Related Post