Getafe x Atletico Madrid - Prognóstico 6ª rodada de LaLiga

Na tarde desta terça-feira (21), Getafe x Atletico Madrid se enfrentam, às 14h30 (horário de Brasília), em partida válida da 6ª rodada de LaLiga 21/22. A saber o confronto acontecerá no estádio Alfonso Pérez. Assim sendo, os Azulones vão em busca de somar seus primeiros pontos no campeonato. Já os Colchoneros querem voltar a vencer para assumir a liderança do espanhol.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

GETAFE

Em suma, os Azulones não vivem o melhor dos seus dias em LaLiga. Dessa forma, o time do técnico Michel ainda não somou pontos na atual edição do campeonato espanhol. Até aqui, são cinco jogos e cinco derrotas que fizeram o Getafe assumir a penúltima posição na tabela, a frente somente do Alavés, graças ao saldo de gols.

ATLETICO MADRID

Por outro lado, os Colchoneros seguem na busca de arrancar a liderança do rival Real Madrid. Assim, o Atleti soma 11 pontos e figura na vice liderança do espanhol, dois pontos a menos que os Merengues. Além disso, a equipe vem de empate em 0 x 0 diante do Ath. Bilbao e o técnico Diego Simeone não poderá contar com João Félix para o próximo jogo, já que o atacante foi expulso na última rodada.

GETAFE X ATLETICO MADRID – RETROSPECTO

Em síntese, as equipes já se enfrentaram em 38 oportunidades e o confronto conta com ampla vantagem do Atletico Madrid. Desse modo, os Colchoneros somam 26 vitórias, contra apenas quatro do Getafe, além de outro oito empates.

Ainda, jogando em casa pela LaLiga, o Geta segue em desvantagem diante do rival desta terça-feira. São 16 jogos, com apenas duas vitórias dos Azulones, contra nove do Atleti e cinco empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, devido ao histórico dos confrontos e ao momento das equipes em LaLiga, o grande favorito para esse jogo são os Colchoneros. Portanto, a aposta indicada é em vitória dos Atletico Madrid pelo placar de 3 x 0.

Odds: 1 (6.00) x (3.40) 2 (1.66

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post