Sevilla

Nesta segunda-feira (23), o Getafe irá enfrentar o Sevilla, em casa, na 2ª rodada da La Liga 21/22. Após ter tido uma derrota contra o Valencia, por 1 x 0, os mandantes buscam uma vitória no campeonato. Porém, os visitantes saem  de uma goleada contra o Rayo Vallecano, 3 x 0. Conforme marcado, a partida será às 15h (horário de Brasília), no estádio Coliseum Alfonso Pérez em Getafe, Madrid.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

GETAFE

Seu primeiro jogo no campeonato foi conturbado. Visto que houve duas expulsões – uma para cada time -, sendo que a primeira foi do jogador Hugo Guillamón aos quatro minutos do 1º tempo. Enquanto a segunda foi aos 28′ do 2º tempo. Ademais, o único gol da partida foi de pênalti, para o Valencia, cobrado por Carlos Soler, aos 11′ do 1º tempo. Com isso, o Geta  terminou na 17ª colocação no campeonato.

SEVILLA

Em contrapartida, a equipe de Sevilla ganhou com uma goleada em cima do Rayo Vallecano, terminando o jogo em 3 x 0, com dois gols do atacante Erik Lamela. A princípio, os Rojiblancos abriram o placar em cobrança de pênalti, aos 19′ do 1º tempo. Assim sendo, Nesyri cobrou a penalidade. Em seguida, Lamela fez os outros dois gols da partida. Sendo que foram os primeiros gols que fez vestindo a camisa o clube.

RETROSPECTO – GETAFE X SEVILLA

Em resumo, o retrospecto das partida favorece os visitantes, já que eles ganharam quatro das cinco partidas com os donos da casa e perdendo uma vez. Além disso, o começo que cada time teve no campeonato já ilustra qual time está em uma melhor fase. Sem contar que os Azulones iram sentir a faltar de Erick Cabaco devido à sua expulsão. Mesmo que jogando em casa, o time terá dificuldades no confronto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Devido às diferenças de time e fase, os mandantes terão problemas em se adaptar com os Sevillistas. Contudo, a derrota contra o Valencia não foi por falta de habilidade, mas descuido por ter cometido a falta que resultou no pênalti. Por isso, a aposta indicada será 2 x 1 para os visitantes. A Bet365 paga 3.50 para o Getafe em apostas.

Odds: 1 (3.50) x (3.20) 2 (2.20)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post