barcelona

Neste domingo (26), o Barcelona ganhou de goleada sobre o Levante no jogo válido pela 7ª rodada da La Liga 21/22. Com gols de Depay, de Jong e Fati, o Barça levou vantagem em casa, no Camp Nou, e garantiu três pontos no campeonato espanhol.

Advertisement

1º TEMPO

Em primeiro lugar, os mandantes abriram o placar aos 6′, quando Memphis Depay foi derrubado dentro da área. Com isso, o atleta se encarregou de converter o pênalti, batendo na esquerda pelo chão, 1 x 0. Logo depois, 14′, Luuk de Jong recebeu a bola de Dest e conseguiu marcar o segundo do time catalão, 2 x 0.

No fim, Depay quase marcou outra vez aos 35′, mas o goleiro conseguiu parar. Tentou de novo chutando de longe aos 41′, mas Aitor, goleiro dos visitantes, impediu mais uma vez.

2º TEMPO

Semelhantemente, o 2º tempo começou com os culés no domínio da bola e impedindo seus rivais contra atacarem com firmeza. Se não fosse por Aitor, Depay teria feito seu segundo gol logo no início da segunda etapa. Embora o time catalão tenha relaxado com a vantagem, ainda tentava aumentar o placar de qualquer forma.

Nos acréscimos, Ansu Fati conseguiu deixar sua marca na partida com o um gol, encerrando a partida com 3 x 0 e deixando a torcida grená feliz na volta para casa.

BARCELONA X LEVANTE – E AGORA?

Assim, o Barcelona chega na 6ª posição da La Liga e irá jogar contra o atual campeão Atlético de Madrid na próxima rodada. Por outro lado, o Levante beira a zona de rebaixamento na 17ª posição, e irá jogar contra o Mallorca no próximo jogo.

MELHORES MOMENTOS – BARCELONA X LEVANTE

Foto: Reprodução/Goal

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post