Grã Bretanha x Japao - Toquio 2020

Pela 2ª rodada da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio 2020, a Grã Bretanha bateu o Japão, por 1 x 0. Dessa forma, o jogo aconteceu nesta manhã deste domingo. Assim, o único gol da partida foi marcado por Elen White. As britânicas venceram as japonesas, após vencer o Chile. Por fim, as duas seleções ocupam o grupo que  conta com Canadá, Chile, além de, Grã Bretanha e Japão.

1º TEMPO

Antes de mais nada, a Seleção do Japão venho partida depois de fazer um jogo muito intenso contra o Canadá. As donas da casa buscavam a vitória para buscar o primeiro lugar do Grupo E. Com a partida muito truncada,  o 1º tempo teve poucas oportunidades para ambos os lados. Assim, a etapa inicial terminou em 0 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

Na 2ª etapa, o jogo continuava sem muitas emoções. O lance que decidiu o jogo foi aconteceu aos 28 minutos, a goleira da seleção do Japão saiu mal em cruzamento pelo alto para a área, trombou com a zagueira e Ellen White aproveitou para fazer o único gol da partida.

JAPÃO X GRÃ BRETANHA – E AGORA?

Com a derrota, o Japão joga a sobrevida contra o Chile, na próxima terça-feira, às 8h (horário de Brasília).  Com 1 ponto, as japonesas ocupam o 3º lugar do Grupo E, duas posições e cinco pontos atrás da Grã Bretanha. Por outro lado, a Seleção Britânica é a líder do grupo com seis pontos. Por fim, Com duas vitórias em dois jogos, as britânicas já tem vaga garantida na próxima fase das Olimpíadas de Tóquio.

MELHORES MOMENTOS – JAPÃO E GRÃ BRETENHA

Foto Destaque: Divulgação/Reuters/Kim Hong-ji

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Bet 7


Related Post