Grã-Bretanha e Austrália

Na manhã desta sexta-feira (30), Grã-Bretanha e Austrália se encontrarão pelas quartas de final do futebol feminino olímpico. Desse modo, o jogo acontecerá às 6h da manhã (horário de Brasília), no Kashima Stadium, em Kashima. Assim, as equipes entrarão em campo buscando uma vaga nas semifinais da competição.

GRÃ-BRETANHA

As britânicas estão invictas nas Olímpiadas e se classificaram em 1° lugar do grupo. Isso porque, a equipe venceu dois jogos e empatou um, resultando em 7 pontos na tabela da competição. Na última partida, contra o Canadá, a Grã-Bretanha venceu por 1xo e é uma equipe bem constante em seus jogos. Assim, as meninas entrarão em campo para buscar a vaga na semifinal.

Advertisement

AUSTRÁLIA

Por outro lado, as australianas, que se classificaram em terceiro lugar do grupo G, possuem uma derrota contra a Suécia. No entanto, a equipe venceu os outros dois jogos em que disputou. Com isso, acumulou quatro pontos na competição, com 44% de aproveitamento. A Austrália possuem altos e baixos durante a competição, mas também estão focadas na busca pela vaga na semifinal olímpica.

RETROSPECTO – GRÃ-BRETANHA x AUSTRÁLIA

As Olímpiadas de Tokyo 2020 será o primeiro palco para o confronto entre Grã-Bretanha e Austrália. As equipes, que nunca se encontraram antes, começarão à traçar a história dessa partida nesta sexta-feira, às 6h da manhã (horário de Brasília). Desse modo, a partida tem tudo para surpreender os telespectadores.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Conforme analisado anteriormente, a equipe britânica é bem constante e sabe conduzir bem seus jogos, Já as Matildas possuem algumas dificuldades dentro de campo e oscilações na competição. Assim, a Austrália pode ver nas britânicas um obstáculo durante as Olímpiadas. Desse modo, a aposta é de vitória da Grã-Bretanha, por 2×1, na Bet365.

Odds: 1  (1.75) | x (3.25) | 2 (5.25)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm

Bet 7


Related Post