Grã-Bretanha x Chile– Prognóstico Olimpíadas Futebol Feminino

Na próxima quarta-feira (21), Grã-Bretanha e Chile farão a abertura do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A saber, a partida acontecerá às 4h30 (horário de Brasília), no estádio Sapporo Dome, em Sapporo. Assim, ambas as equipes buscam começar com o pé direito na competição e vão em busca da vitória.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

GRÃ-BRETANHA

Em suma, a Grã-Bretanha vive um dilema, já que o país está envolvido em diversas situações políticas que não permitem a formação de elenco da equipe. Assim, o país não esteve nas Olimpíadas do Rio em 2016 e nem fizeram amistosos preparatórios para a disputa dos jogos desse ano.

No entanto, o técnico Hope Powell espera repetir o feito dos Jogos Olímpicos de 2012 e levar sua Seleção além da fase de grupos do torneio.

CHILE

Já o Chile não vem de bons resultados no futebol feminino. Sendo assim, nos últimos quatro amistosos, a seleção chilena perdeu três e empatou um jogo, 0x0 contra a Alemanha. Contudo, as chilenas contam com a goleira Chris Endler, considerada a melhor da posição, que deverá ser grande destaque nessas Olimpíadas.

GRÃ-BRETANHA X CHILE – RETROSPECTO

Em síntese, não há jogos oficiais registrados entre as seleções. Portanto, Grã-Bretanha e Chile se enfrentarão pela primeira vez na história em Olimpíadas nesta quarta-feira.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, considerando que as equipes ainda não se enfrentaram em partidas oficiais, a promessa é de um jogo equilibrado e de muita disputa. O Chile chega mais preparado, mas conforme os últimos jogos, deverão se complicar na partida. Dessa forma, a aposta indicada é de empate em 1×1.

Odds: 1 (1.12) | x (8.00) | 2 (19.00)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post