Granada domina e vence Levante no Campeonato Espanhol

Levante e Granada jogaram pela 10ª rodada da La Liga, o Campeonato Espanhol. Em resumo, a partida  no Estadio Ciudad de Valência, em Valência. Assim, o duelo tinha dois times em má fase, buscando reação. No fim, melhor para o time visitante, que não deu chances e respira na tabela e afundou de vez o rival.

1º Tempo

A partida começou com time da casa afim de vitória. Após escanteio pela esquerda, Germán Sanchez cabeceou firme, a bola bateu na trave e morreu no fundo do gol. A equipe do Granada continuou em cima do rival, e Jorge Molina chutou forte e Aitor Fernandez defendeu. Mas no vacilo da defesa, Luis Suarez ampliou o marcador, conseguindo boa vantagem para o intervalo. Ainda deu tempo do Levante pedir pênalti, porém foi anulado com a ajuda do VAR. Assim, o placar ficou em 2 x 0.

Advertisement

2º Tempo

Na volta do jogo o Granada continuou sua sina de pressionar o rival. A primeira chance apareceu com Rochina, mas Fernandez defendeu. O Levante respondeu com Bardhi, duas vezes, porém barrado pelo goleiro Maximiano. Logo depois, Jorge de Frutos mandou para fora. O time da Andaluzia foi eficiente quando Antonio Puertas entrou na área, chutou rasteiro, sem chances para o goleiro rival. Dessa forma, o placar ficou em 3 x 0 para El Granápara desespero do time da casa.

Levante x Granada – E Agora?

O resultado deixa o time mandante em maus lençóis, já o visitante respira na competição. O Levante continua sem vencer, com apenas seis pontos, na 19º posição. Já o Granada salta para o 14º lugar com 11, voltando a vencer após dois empates seguidos. Na próxima rodada, os Granotes visitam o Alavés, no sábado (6). Enquanto isso, o Granada também visitará o Espanyol no mesmo dia.

 

Foto destaque: (Divulgação/La Liga)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Bet 7


Related Post