A princípio, se enfrentam Granada e Elche pela 28° rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Nuevo Los Cármenes. O jogo acontece no próximo sábado (12), às 12h30 (horário de Brasília), e conta com transmissão da STAR+. Na primeira fase da competição, as equipes empataram sem gols.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

GRANADA

À primeira vista, é possível identificar que o time Rojiblanco não consegue repetir a campanha mediana da temporada passada e, assim, briga para se distanciar da parte de baixo da La Liga. O Granada ocupa a 17° lugar com 25 pontos, um a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Cadiz.

Advertisement

O último jogo foi uma derrota diante do Valencia pelo placar de 3 x 1. E, para piorar, o time não vence a nove jogos. Contudo, já são mais de um mês sem vitórias. A anterior foi contra o Atlético de Madrid, na qual o time venceu por por dois a um. A expectativa dos torcedores do time da casa é o resultado positivo e, para isso, esperam boa atuação do atacante Jorge Molina, além do camisa 10, Antonio Puertas.

Por fim, a provável escalação do time conta com Maximiano, Diaz, Germán Sánchez, Torrente, Carlos Neva, Petrovic, Milla, Montoro, Puertas, Molina e Suárez. O clube ainda conta com o colombiano Carlos Bacca no banco de reservas.

ELCHE

A equipe visitante vem de derrota na última partida para o Barcelona. Apesar da boa atuação, o Elche pecou em não aproveitar chances criadas, além de cometer pênalti na fase final do jogo. Agora, basta ao treinador Francisco Rodriguez e seus comandados irem em busca de um resultado positivo longe de casa.

Por outro lado, ao contrário do Granada, os Los Franjiverdes vem de melhores atuações e ocupam o 14° lugar na tabela de classificação do campeonato espanhol com 29 pontos, porém, os resultados positivos não tem acontecido posteriormente. Dessa forma, o desejo de voltar ao caminho das vitórias aumenta, assim como as esperanças do torcedor na boa atuação de seus jogadores.

Em suma, se cria perspectiva no bom jogo dos atacantes Perre Milla e Lucas Boyé, ambos contam com sete gols no torneio. Portanto, o Elche pode vir escalado com Badía, Barragan, Roco, González, Mojica, Guti, Mascarell, Tete, Fidel, Milla e Boyé.

RETROSPECTO – GRANADA X ELCHE

Apesar de uma fase melhor dos visitantes, a história entre essas duas equipes tem saldo positivo para o time da casa. O Granada venceu 18 jogos de 40 disputados e marcou 51 gols. Todavia, o Elche tem 36 bolas na rede e apenas oito vitórias, além de 14 empates entre os times.

O desafio dos visitantes é ainda maior, pois nunca venceram a equipe Rojiblanca jogando no Nuevo Los Cármenes. A partida com maior número de gols que os times já protagonizaram foi um jogo em que o Granada venceu por oito a um, na temporada 1958/59. Em contrapartida, o Elche também venceu por muitos gols, e aconteceu na Copa do Rei de 1966/67, o resultado daquela partida foi cinco a zero.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, é de se esperar uma grande partida, onde as duas equipes precisam da vitória para respirar em La Liga. Apesar do melhor futebol apresentado pelo time visitante, apostamos em uma resultado positivo para o Granada, em consideração a importância do jogo e tudo que significa a vitória no campeonato espanhol. Desse modo, o time tende a vencer por 2 a o e subir na tabela.

Odds: 1 ( 2.25 ) | x ( 3.40 ) | 2 ( 3.25 )

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

 

mm

Related Post