Nesta segunda-feira (13), o Granada recebe o Real Betis no Estádio Nuevo Los Carmenes pela 4ª rodada. A partida se inicia às 17h (de Brasília). Os dois times buscam sua primeira vitória no Campeonato Espanhol e somam dois pontos em três partidas. Do mesmo modo, o último encontro entre as duas equipes foi no mês de maio, pela rodada 35 de La Liga 2019/20. Na partida em questão, o Betis venceu por 2 x 1, com dois gols marcados por Borja Iglesias.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

GRANADA

Antes de mais nada, após perder na última partida de La Liga para o Rayo Vallecano por 4 a 0, o Granada precisa do triunfo contra o Betis para não entrar na zona de rebaixamento do campeonato. Atualmente, a equipe da Andaluzia se encontra na 17ª colocação e ainda não venceu na liga. Dessa maneira, a partida desta segunda-feira é a chance do treinador Robert Moreno mostrar que é capaz de comandar uma equipe de nível europeu, visto que essa é sua primeira experiência na elite do futebol espanhol.

REAL BETIS

Assim como o time do Granada, a equipe do Betis visa vencer fora de casa para não descer na classificação da liga. Em três rodadas, o time da cidade de Sevilha não conseguiu sequer um triunfo e pode ser ultrapassado pelo próximo oponente caso não consiga ganhar. A vantagem do Real Betis sobre o Granada está em seu treinador, Manuel Pellegrini. Ao mesmo tempo, o chileno possui mais experiência no campeonato espanhol do que Robert Moreno e esse fator pode ser decisivo no confronto.

RETROSPECTO – GRANADA X REAL BETIS 

Antes de mais nada, o histórico de duelos entre as duas equipes segue mais favorável para o Granada. A equipe Rojiblanca venceu quatro das últimas cinco partidas de La Liga no estádio Nuevo Los Carmenes. Porém, no duelo mais recente entre os times, o Betis saiu vencedor. Sob o mesmo ponto de vista, um fato relevante no duelo é que durante cinco anos, os Béticos não conseguiram derrotar o Granada até maio deste ano. Assim sendo, esse pode ser o momento do time de Pellegrini sequenciar vitórias sobre a equipe de Moreno.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por jogar em casa, o Granada possui vantagem sobre o time Verdiblanco, sobretudo com sua torcida presente na arena. Entretanto, o momento das duas equipes não é bom e garantir uma vitória dominante de uma das equipes soa como um exagero. Portanto, aposta indicada para esta partida é de empate pelo placar de 1 a 1.

Odds: 1 (3,65) | x (3,25) | 2 (2,37)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm

Cyber


Related Post