Grêmio

O Grêmio contratou Ronald Barcellos para jogar no time sub-20. Assim, o atacante chegou em Porto Alegre, após passar por Flamengo e Fortaleza. Contudo, Ronald era uma das maiores promessas do Rubro-Negro carioca, no entanto não chegou a aparecer muito na base do Mengão. Na última temporada, ele foi jogar no Tricolor do Pici, aonde não ficou por muito tempo e rescindiu contrato.

Assim, em 2019, Ronald foi artilheiro e destaque na Taça das Favelas. Após a competição, o Flamengo contratou o atleta criando muita expectativa no jogador. Ele foi visto como uma das novas promessas do futebol brasileiro.

Advertisement

O Grêmio está fazendo várias contratações esse ano, e a base não ficou sem reforços. Francesco Barletta, coordenador das categorias de base, revelou que o atleta já vinha sendo observado e que faz parte da política do clube buscar atletas promissores. “Deus abençoe minha nova caminhada, que venha e repleta de ótimas coisas”, disse Ronald em um post em sua rede social.

O atleta também fez um desabafo sobre o antigo clube: “Há alguns meses atrás estava sendo criticado pelo fato do antigo clube que eu estava, mas poucas pessoas sabem da real história do acontecimento de eu ter saído de lá”. Finalizando sem dar mais detalhes. Dessa maneira, o Grêmio espera que o atleta tenha um bom aproveitamento na temporada.

Foto Destaque: Divulgação/Grêmio 

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Related Post