Grêmio e Internacional empatam pelo Brasileirão (Foto: Reprodução/Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)

Dando início a 11ª rodada do Brasileirão, o Grêmio recebeu o Internacional no último sábado (10). A partida é o maior clássico entre os dois times, o GreNal 433. Após os 90 minutos, as equipes não saíram do 0 x 0, mas vale o destaque ao goleiro Chapecó, visto que foi o principal atleta da partida.

1º TEMPO

As ações mais ofensivas dos primeiros 45 minutos foram do Internacional. Dessa forma, o Colorado forçou mais a investidas. No entanto, por mais que o plantel de Diego Aguirre dominasse as ações, Gabriel Chapecó, goleiro do Grêmio, fez boas defesas e evitou o pior.

Advertisement

Já pelo lado do Grêmio, Ferreira foi o atleta com mais oportunidades ofensivas, no entanto em dividida com o goleiro do Internacional, o camisa 11 sentiu o joelho direito. Dessa forma, ao final da 1ª etapa, o atacante de beirada teve que ser substituído para o 2º tempo.

2º TEMPO

Na volta para os últimos 45 minutos, Léo Pereira foi o atleta escolhido por Felipão para manter a intensidade ofensiva. Com isso, mesmo que tenha queimado uma substituição, o Grêmio não perdeu em velocidade nas laterais, visto que naquele momento, o trio de ataque era Diego Souza, Alisson e Léo Pereira.

Houve um momento em que a intensidade exigida pelo jogo começou a desgastar os atletas. Dessa forma, mais de dois jogadores desabaram no campo reclamando de desgaste físico. Em suma, Edenílson, pelo Internacional, e Rafinha, pelo Grêmio, saíram exaustos.

O cansaço tomou conta da partida, sendo assim, poucas oportunidades surgiram nos últimos 10 minutos. No entanto, mesmo com o desgaste, o Internacional criou claros chutes, mas valeu o destaque às defesas de Chapecó. O jovem goleiro foi responsável por manter o zero no placar.

GRÊMIO X INTERNACIONAL – E AGORA?

Agora, as equipes já pensam em seus compromissos internacionais. Por um lado, o Grêmio viaja ao Equador para enfrentar a LDU na próxima terça-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília). Já o Internacional vai ao Paraguai para jogar contra o Olímpia pela Libertadores, na próxima quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – GRÊMIO X INTERNACIONAL

Foto Destaque: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio FBPA

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post