O Grêmio goleou o RB Bragantino, no Arena Grêmio, nesta terça-feira (16), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Tricolor respira aliviado. pelo menos por enquanto. Nesse meio tempo aguarda os resultados de Sport e Bahia que jogam na quinta. Por outro lado o Toro Loko jogou com o time reserva e busca  de bom resultado na final da Sul-Americana.

1º TEMPO

Desse modo, o time gaúcho deu um show na Arena Grêmio, que estava vazio. De acordo com a decisão do STJD que puniu o clube pela invasão de campo e depredação da cabine do VAR . Do contrario, o 1º tempo contra o Bragantino foi um show a parte. Superior ao adversário que jogava com o time reserva o Tricolor criou jogadas. e contou com a experiência de Diego Souza, que apresentou ótimo desempenho. Logo após , soar o apito, o Atacante levou perigo a zaga do Toro Loko, o mesmo acabou perdendo um pênalti. Em seguida, acabou convertendo colocando o Grêmio a frente. Imediatamente os jogadores se fortalecem diante do rival desfalcado, marcando pela segunda vez aos 34′, dos pés do meio campo Lucas Silva Borges, em jogada pelo lado esquerdo. Logo depois, Jhonata Robert Alves da Silva amplia a a vantagem arriscando de longe.

Advertisement

2º TEMPO

Contudo, para o 2º tempo o Bragantino voltou mais ofensivo. Ocupou os espaços do campo de ataque, mantendo o adversário sem movimentos. Bem como, o Grêmio retraído ofensivamente. Ou seja, não manteve o ritmo do inicio da partida. Apesar disso, continuou a pressionar e tentar ampliar a vantagem. Porem, não saiu nenhum gol a mais. Como resultado,  a partida finalizou Grêmio x RB Bragantino 3 x 0.

 GRÊMIO x RB BRAGANTINO  – E AGORA?

Com a vitória, o Grêmio sobe para a 18°, chegando a 32 pontos. Até o momento, e respira aliviado. Simultaneamente, aguarda o resultado da partida entre Sport e Bahia. Que brigam diretamente para sair do Z4 . Por fim, o Tricolor volta à campo contra a Chape, no sábado (20), pela 34ª rodada. Enquanto isso, o RB Bragantino segue na 4ª posição, com 52 pontos. Ao mesmo tempo, que busca  vencer a final da Sul-Americana contra o Athletico-PR.

MELHORES MOMENTOS –GRÊMIO x RB BRAGANTINO

Foto Destaque: Divulgação/Grêmio

Mikael Martins

Bet 7


Related Post