Grêmio

Grêmio e Chapecoense foi uma partida emocionante para o torcedor de Porto Alegre. Em suma, o duelo aconteceu neste sábado (20),  na  Arena Condá. A saber, o jogo foi valido pela  34ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Tricolor partiu para cima da Chape, já rebaixada. Aproveitando a fragilidade do Verdão do Oeste o Grêmio venceu por 3 x 1.

1º TEMPO

A partida começou quente! Assim, os donos da casa desperdiçaram a primeira oportunidade. Na ocasião, Henrique Almeida chutou em cima do goleiro Grando. Em seguida, o Tricolor reagiu com Jhonata Robert. Porém chutou fraco. Logo depois, a bola seguiu direto para as mãos de Joao Paulo. O segundo susto saiu dos pês de Lucas Silva, que acertou o travessão. Na sequência, o Grêmio acertou o time, tornando-se ofensivo. Desse modo colocando a Chape no campo defensivo. Logo, Lucas Silva chutou forte e abriu o placar encerrando a primeira etapa com a vantagem.

Advertisement

2º TEMPO

O 2° tempo foi muito tranquilo para os Gremistas. Por certo, encontrou espaços.  E precisou o Verdão do Oeste. Deu certo. Com bela jogada de Lucas Silva, Thiago Santos chuta no cantinho a bola toca na trave e entra. Em seguida,  Bruno Cortes faz gol contra. Diminuindo a vantagem  Tricolor. Da mesma forma, saiu o terceiro gol do Grêmio.  Laércio Solda faz contra ao cortar a bola. Superior durante todo o jogo,  os gaúchos  garantiram três pontos.

GRÊMIO x CHAPECOENSE – E AGORA?

Com a vitória, o Grêmio permanece na 18ª, chegando a 35 pontos. Até o momento,  está a três pontos do último colocado fora da zona de rebaixamento. Por fim, o Tricolor volta à campo contra o São Paulo, na quinta-feira (2), pela 35ª rodada. Enquanto isso, a Chapecoense segue na 20ª posição, com 15 pontos.

MELHORES MOMENTOS –GRÊMIO x CHAPECOENSE

Foto: Divulgação/Grêmio

Mikael Martins

Bet 7


Related Post