Grêmio recebe o Bahia pela 17ª rodada do Brasileirão

No próximo sábado (21) pelo Brasileirão 2021 a 17ª rodada, o Grêmio recebe em sua casa o Bahia. A partida acontece às 19h (Horário de Brasília). Em suma este pode ser o confronto que tirará o Imortal da zona do rebaixamento, caso os times nas posições acima percam seus jogos.

GRÊMIO

Após um duelo atrasado da 5ª rodada na última quarta-feira (18), o Grêmio volta à Arena para seguir na luta contra o rebaixamento. Após as chegadas de Miguel Borja e Villasanti, a equipe gaúcha conseguiu um poder ofensivo maior nos últimos jogos. A saber, ainda há mais um reforço para se apresentar, Campaz que estava no Tolima agora vestirá as cores do Imortal.

Advertisement

BAHIA

Sofrendo com algumas irregularidades, o Bahia volta aos gramados pelo Brasileirão após sofrer uma derrota dentro de casa para o Atlético-GO de virada. Em suma, após o confronto, Dado Cavalcnati não estava mais nos planos da diretoria.

Porém na última quarta-feira (18), o Bahia anunciou seu novo técnico, o argentino Diego Dabove. A saber, com a chegada do novo comandante, o Tricolor Baiano volta a ter um técnico estrangeiro após 42 anos. Vale destacar que o último estrangeiro foi seu compatriota Armando Renganeschi.

RETROSPECTO – GRÊMIO X BAHIA

Quando acontece este duelo tricolor, o Grêmio possui uma certa vantagem. A saber, este jogo já aconteceu 51 vezes nos mais variados torneios, o Imortal venceu 22 deles, enquanto o Bahia conquistou apenas 13 vitórias, além de 16 empates.

Em suma, nos últimos cinco confrontos entre Grêmio e Bahia, o Tricolor Gaúcho venceu quatro, enquanto o Baiano saiu vitorioso em apenas um, justamente o jogo que foi em Porto Alegre, no entanto isso aconteceu em 2019, de lá até os dias atuais, o atual plantel de Felipão não foi derrotado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As equipes se encontram próximas em relação aos pontos, são cinco pontos que separam Bahia e Grêmio. Dessa forma, por jogar em sua casa, o Imortal deve impor um ritmo semelhante ao do duelo contra o Cuiabá. Por isso, a aposta indicada para este duelo é uma vitória do Tricolor Gaúcho por 1 x 0.

ODDS: 1(1.80)| x(3.20)| 2(5.00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post