Grêmio Fem. x Botafogo Fem (Foto: Divulgação/Gazeta Esportiva)

Na última rodada do Brasileirão Feminino, o Grêmio recebe o Botafogo na próxima quinta-feira (24) às 15H. Vale ressaltar que as gurias já estão classificadas. Sendo assim, a vitória serve para melhorar a classificação. Já pelo lado dos visitantes, uma vitória, tira o clube da zona de rebaixamento.

GRÊMIO

Visto que a última partida, o Grêmio sofreu uma derrota por 2 x 1, diante das gurias coloradas, em intenso Gre-Nal. Sendo assim, o Tricolor Gaúcho, luta pela vitória, visando uma melhor posição. Em caso de vitória, as gurias podem chegar aos 27 pontos e acabar a 1ª fase na 4ª colocação.

Advertisement

Vale destacar que, Patrícia Gusmão sofrerá com desfalques na última rodada. Visto que há jogadoras se recuperando no DM. Por isso, a treinadora deve buscar algumas atletas de forma a utilizá-las improvisadas. Como foi o caso no Gre-Nal, onde Pri Back jogou como lateral.

BOTAFOGO

Em uma situação delicada, as atletas do Botafogo estão com dificuldades de manter um ritmo. Dessa forma, estão entre as equipes na zona de rebaixamento. Vale destacar que o Fogão não vence a cinco jogos, já que empataram dois e perderam três.

Na última rodada, as jogadoras precisam entregar uma atuação excepcional, já que em caso de vitória, o Botafogo Feminino chega aos 13 pontos e assumirá a 11ª colocação, rebaixando assim, ou o Cruzeiro Feminino ou Minas Brasília.

GRÊMIO X BOTAFOGO – RETROSPECTO

Antes de mais nada, as equipes femininas de Grêmio e Botafogo, nunca se enfrentaram. Dessa forma, este será o 1º embate entre as equipes, que vivem momentos opostos dentro da competição. Por um lado, as gurias gremistas apenas lutando por melhores classificações. Já as atletas do Fogão entram pelo jogo da vida, na luta contra o rebaixamento.

APOSTA INDICADA E PALPITE

É importante destacar que o Grêmio joga com desfalques a última rodada, principalmente no setor defensivo, sendo assim, as atletas do Botafogo irão para o tudo ou nada, trazendo assim um grande jogo, entre duas equipes com objetivos distintos. A aposta indicada é uma vitória por 2 x 1 do Grêmio.

Foto destaque: Divulgação/Gazeta Esportiva

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Related Post