Grêmio x Internacional 11ª rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação/ FNV Sports)

Direto da Arena Grêmio, no próximo sábado (10) às 16H30, o Tricolor Gaúcho recebe o Internacional. Em suma, a partida vale pela 11ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Dessa forma, o GreNal 433 será a estreia do novo técnico do Imortal, Felipão, que assumiu durante a semana.

GRÊMIO

Visto que o clube segue na última colocação do Brasileirão, Felipão assume o Grêmio em uma situação delicada. Dessa forma, precisando do resultado positivo, a equipe entra no duelo diante de seu maior rival com muita pressão. Contudo, nos últimos jogos entre aos dois plantéis, o Imortal levou a melhor.

Advertisement

Para sua estreia, Felipão deve manter o mesmo esqueleto das últimas partidas, visto que deve estudar o elenco, a fim de entender a formação que se encaixe melhor dentro dos padrões gremista. Vale destacar, que Scolari não têm a disposição Matheus Henrique e Brenno, já que ambos estão com a Seleção Olímpica.

INTERNACIONAL

Após a derrota em seus domínios para o São Paulo, Diego Aguirre espera um resultado positivo longe do Beira-Rio. Dessa forma, o Colorado entra com um time mais completo, visto que Edenílson e Cuesta  voltam ao time após cumprirem suspensão.

Em suma, o Inter ocupa a 14ª posição do Brasileirão com 10 pontos. Vale ressaltar que o plantel de Diego Aguirre não vence há quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates. Dessa forma, buscam os três pontos diante do maior rival dentro da competição.

RETROSPECTO – GRÊMIO X INTERNACIONAL

Tratando-se de jogos anteriores, o Grêmio leva vantagem, visto que, nos últimos 5 duelos, o Imortal venceu dois, já o Colorado venceu apenas um, completando os números, são dois empates. Mesmo em má fase, o Tricolor Gaúcho leva vantagem desde o estadual deste ano diante do Internacional. No entanto, quem leva a vantagem no geral é o Colorado, com 157 vitórias contra 138. 137 empates separam os dois.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo na atual fase, o Grêmio possui certa vantagem histórica sobre o Internacional. Dessa forma, outro fator favorável é a volta de Felipão ao comando do time. Em suma, a aposta indicada é uma vitória do Imortal por 1 x 0 diante do Colorado.

ODDS: 1 (2.17)| x (3.10)| 2 (3.75)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post