Grêmio Juventude

Antes de mais nada, pela 27ª rodada do Brasileirão Série A 2021, Grêmio e Juventude se enfrentam neste domingo (17), na Arena Grêmio, às 18h15 (de Brasília). Todavia, ambos os times lutam contra o rebaixamento. A saber, o Tricolor Gaúcho busca voltar a vencer e assim poder pontuar. A o passo que, se vencer, o Juventude se distancia do Z4. Aliás, a partida marca a volta de Vagner Mancini.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Grêmio

De antemão, esta rodada marca a o retorno de Vagner Mancini ao clube gaúcho. Dessa maneira, em seu segundo treino realizado no CT, no último sábado (16),  ficou definida a volta de Rafinha, que estava suspenso. Além disso, Thiago Santos, Villasanti, que estava com a Seleção Paraguaia, e Douglas Costa também retornam. Estão fora Geromel, Ruan e Borja. O Grêmio entra em campo sem escolhas, praticamente rebaixado. O único resultado que interessa e a vitória. Contudo, Mancini que foi apresentado nesta sexta-feira (15), falou em entrevista coletiva.

“A mudança precisa ser de dentro para fora, de mentalidade, atitude. Isso se consegue com treinos, concepção de jogo. Preciso atuar na parte emocional do atleta. Todos já jogaram e fizeram boas atuações neste ano. Precisamos resgatar o que eles têm de melhor. Um resgate coletivo, não individual.”

Juventude

Sobretudo, a Papada, que também  não está em  posição confortável, entra em campo para buscar à vitória. Assim sendo, buscará vencer, e, assim, conquistar os três pontos. Por analogia, o clube de Caxias do Sul marcou apenas oito pontos nas ultimas 11 partidas. Agora se encontra na boca do leão, pertinho do Z4. Nesse sentido, o técnico  Marquinhos Santos  contará com o retorno dos volantes Dawhan e Jadson para este confronto dos desesperados na tarde desse domingo.

RETROSPECTO – Gremio x Juventude

A saber, nos últimos  quatro confrontos, temos duas vitorias para cada lado. Ou seja, Juventude 2 x 0 Grêmio (Campeonato Brasileiro 2021), Juventude 2 x 1 Grêmio (Campeonato Gaúcho 2021), Juventude 0 x 1 Grêmio (Copa do Brasil 2020), Grêmio 1 x 0 Juventude (Copa do Brasil 2020). Logo, neste domingo, fazem o quinto confronto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Grêmio, que tem jogado bem, apesar de não vencer. Entretanto,  pode ser um obstáculo para a Papada. Em contrapartida, o Juventude tenta se distanciar do Z4, para se manter no Serie A. Na luta dos desesperados, ambos irão impor seu padrão de jogo, e alcançar um resultado positivo. Com isso, a aposta indicada é uma vitória do mandante.

Odds: 1 (1.30) | x (4.75) | 2 (9.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Mikael Martins

Bet 7


Related Post