Grêmio x LDU pela Sudamericana (Foto: Reprodução/FNV Sports)

Na busca pela vaga da Sul-Americana, o Grêmio recebe a LDU em Porto Alegre, na próxima terça-feira (20) às 19h15. Em suma, essa é a partida de volta entre as equipes, vale ressaltar que no Equador o Imortal levou a melhor por 1 x 0. O gol da partida foi de Léo Pereira ainda na 1ª etapa da partida.

GRÊMIO

Após a chegada de Felipão para sua 4ª passagem no Imortal, a equipe não perde há três jogos. Sendo assim, o Grêmio chega ao duelo como favorito para o duelo de volta, ainda mais com a vantagem de um gol feita no Equador. Dessa forma, podendo perder com um gol de diferença o Tricolor Gaúcho entra com uma certa tranquilidade no duelo.

Advertisement

Em suma, para este duelo Felipão deve repetir a escalação usada diante do Fluminense: Gabriel Chapecó, Vanderson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Bobsin, Fernando Henrique e Jean Pyerre; Diego Souza, Léo Pereira e Alisson.

LDU

Jogando longe de seus domínios, a equipe equatoriana precisa vencer com dois de diferença se deseja avançar para as Quartas de Final. Em suma, o plantel de Pablo Repetto se vê obrigado a jogar de forma impecável, caso ainda queiram um placar favorável.

 

RETROSPECTO – GRÊMIO X LDU

Visto que as equipes se enfrentaram na semana passada, o retrospecto de duelos se tornou ainda mais favorável ao Grêmio. Dessa forma, o Imortal agora possui quatro vitórias em cinco confrontos diante da LDU, enquanto a equipe equatoriana venceu apenas 1 jogo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Após a chegada de Felipão, o Grêmio se encontrou defensivamente, dessa forma, a equipe não sofre gols há três partidas, além de encerrar o jejum de vitórias. Em suma, dadas as circunstâncias do duelo e como o Imortal vem atuando nos últimos embates, a aposta indicada é uma vitória Tricolor por 1 x 0.

ODDS: 1 (1.85)| x (3.60)| 2 (4.20)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post