Grêmio recebe o Vitória pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/FNV Sports)

Na próxima terça-feira (3), em partida de volta pela Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Vitória às 19h. A saber, esse é o confronto que decide a vaga de um dos clubes para a próxima fase, as Quartas de Final. Vale ressaltar que os primeiros 90 minutos acabaram com vitória do Tricolor Gaúcho por 3 x 0 no Barradão.

GRÊMIO

Após um grande resultado na Bahia, o Grêmio entra em campo com um grande resultado favorável. Em suma, com gols de Ricardinho, Diogo Barbosa e Léo Pereira, o Imortal conseguiu um ótimo resultado no Barradão. A saber, a vantagem é muito favorável, já que a duelo de volta será em Porto Alegre.

Advertisement

Tratando-se de Brasileirão, o Tricolor Gaúcho entra após uma derrota fora de casa diante do RB Bragantino. Em suma, o duelo acabou 1 x 0 com gol de Praxedes. A saber, o Imortal segue com dificuldades no Campeonato Brasileiro, já que está na 19ª posição.

VITÓRIA

Tratando-se do Leão da Barra, a missão do Vitória é de extrema dificuldade, já que precisa rebater o mesmo placar feito no Barradão. Vale destacar que na Copa do Brasil não há o critério de gol fora. Dessa forma, em caso de vitória da equipe baiana por três gols de diferença, a partida será decidida nas penalidades.

GRÊMIO X VITÓRIA – RETROSPECTO

Com um jogo a mais contabilizado, o Grêmio agora possui uma larga vantagem se tratando de retrospecto. Em suma, o Imortal está com 23 vitórias diante do Leão da Barra. Por outro lado, o Vitória conseguiu bater o Tricolor Gaúcho em apenas 13 oportunidades. Lembrando que o duelo mais recente aconteceu na última terça-feira (27), e o plantel de Felipão levou a melhor.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com a recente boa atuação pela Copa do Brasil, o Grêmio não deve fazer a mesma intensidade imposta no Barradão, já que o placar está garantido. Em suma, a aposta indica é uma vitória simples do Imortal 1 x 0.

ODDS: 1 (1.44)| x(3.80)| 2(6.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post