Greuther Fürth x Holstein Kiel

Em jogo válido pela 22ª rodada da 2.Bundesliga o Greuther Fürth recebeu o Holstein Kiel. Nesta segunda-feira (22),  o time mandante venceu por 2 x 1 em seu estádio Sportpark Ronhof Thomas Sommer, na cidade de Fürth. Logo aos quatro minutos de jogo, o Kiel abriu o placar com Joshua Mees. Ainda no primeiro tempo o meia Nielsen empatou para o time da casa e mesmo em jogo duro, conseguiu buscar a vitória na reta final do jogo, chegando assim a vice-liderança do campeonato a partir dos critérios de desempate.

1º TEMPO

A princípio um que seria confronto duro para os dois times (no início da rodada terceiro e quarto colocados), começou com gol dos visitantes. Em jogada rápida Fabian Reese recebeu a bola na ponta esquerda e cruzou de primeira uma bola rasteira para Joshua Mees  empurrar para o gol. Posteriormente o time casa empatou em um cruzamento de David Raum para Nielsen que de cabeça empatou para o time de Fürth.

Advertisement

Em suma, após o gol de empate o mandante não conseguiu manter o controle do jogo, teve menor posse de bola e pouco conseguiu controlar a partida. Com apenas um chute no gol (o próprio gol de Nielsen). O Greuther mesmo sem apresentar as melhores oportunidades do primeiro tempo conseguiu manter o empate durante o primeiro tempo.

2º TEMPO

O segundo tempo apresentou um jogo mais truncado, com pouca chances claras para ambos os lados. Em um lance bem trabalhado pelo ataque dos donos da casa, Nielsen fez o seu segundo gol na partida. Porém anulado pelo var por um impedimento no começo da jogada de Dickson Abiama. Sem chances claras para nenhum dos dois times o jogo precedeu maior domínio dos visitantes. Até uma que deu números finais para a partida.

Em mais uma assistência de David Raum do time de Füther bateu escanteio no meio da área e Alexander Mühling cabeceou no canto baixo de seu próprio gol virando o jogo para o Fürth. Logo depois do gol da virada, ambos times tiveram poucas chances reais e mesmo com duas substituições para os dois lados o jogo pouco mudou e o anfitrião consolidou sua vitória.

GREUTHER FÜRTH X HOLSTEIN KIEL

Em primeiro lugar, com a vitória o Greuther saiu da quarta colocação e assumiu a vice-liderança da 2.Bundesliga ultrapassando inclusive o Kiel que antes da rodada era terceiro colocado. A princípio o time de Fürth fica com os mesmo 42 pontos do líder Hamburgo e que o terceiro e quarto colocados Bochum e Kiel respectivamente. Hamburgo lidera pelo saldo de gols maior que os outros três. Em seguida o Greuther Fürth visita o Hannover 96, neste sábado (27). Do mesmo modo o Holstein Kiel no mesmo sábado recebe em casa o Erzgebirge Aue.

MELHORES MOMENTOS – GREUTHER FÜRTH X HOLSTEIN KIEL

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/Greuther Fürth

Processo 2ª Div. Alemã

Related Post