Griezmann no Barcelona

O francês Antoine Griezmann pode estar de saída do Barcelona ainda nessa janela de verão. Bem como, seu destino pode ser a Premier League, já que o Manchester City estaria interessado em sua contratação. De acordo com o site Manchester Evening News, o atacante agrada Pep Guardiola, caso o clube não consiga realizar a aquisição de Harry Kane.

Negociação por Harry Kane

Tottenham já recusou uma proposta de 100 milhões de libras (700 milhões de reais) pelo centroavante Harry Kane vinda do Manchester City. O clube londrino vislumbra uma transferência ainda mais cara, porém o City pode acabar desistindo da negociação.

Advertisement

Aliás, os Cityzens já ofertaram jogadores como contrapeso para tentar convencer os Spurs. Guardiola estaria disposto de abrir mão de nomes como Gabriel Jesus, Mahrez, Sterling, Laporte e Bernardo Silva. Mas, todas as propostas foram recusadas pelo Tottenham até aqui.

Plano B: Griezmann

Com o insucesso nas tratativas por Kane, outro nome agrada muito o City: Antoine Griezmann. Mesmo o francês não tendo conseguido repetir as atuações do Atlético de Madrid no Barcelona, Guardiola enxerga o atacante como o jogador perfeito para ocupar a vaga de “falso nove” no seu esquema de jogo.

Além disso, essa negociação pode prosperar, já que o Barça vive uma crise financeira. Portanto, não dificultaria essa transferência. O atacante está com 30 anos e, na temporada passada, fez 13 gols em 36 jogos pelo Barcelona no Campeonato Espanhol, além de sete assistências.

Foto Destaque: Pedro Salado/Getty Images

Caian Oliveira

Cyber


Related Post