Guerrero

O Campeonato Brasileiro é uma nova chance para alguns clubes, já que muitos acabaram sendo eliminados da Copa do Brasil e da Sul Americana. No entanto, algumas equipes se esforçam para levar o Brasileirão. Por outro lado, o Corinthians, um dos times considerado gigantes, tem passado por uma série de dificuldades. Na última quinta-feira (16) o plantel Alvinegro jogou contra o Red Bull Bragantino e foi derrotado por 1 x 3.

Além disso, o Timão vem tendo derrotas significativas, o que anda desanimando o torcedor. Por outro lado, o clube ainda busca uma forma melhor de jogar e de se adaptar ao momento atual. Já que o mesmo passou por uma troca de comando recentemente. Sendo assim, o plantel estuda a contratação de alguns nomes e cogitou a volta de Paolo Guerrero. Será que com o jogador, o Coringão poderá ter chances reais?

Advertisement

NOME DO GUERRERO NOS BASTIDORES

Antes de mais nada, o técnico, Sylvinho Campos, tem usado um esquema de jogo 4-3-3, o que não tem funcionado. Como aconteceu nas partidas anteriores. Além disso, a falta de um centroavante e com um falso meia, Luan, tem impactado muito nas partidas. Logo, muito da torcida afirma que o comandante tem feito péssimas escolhas. No entanto, o Corinthians anda precisando de reforços. Rola nos bastidores a possível volta de Paolo Guerrero, mas nada se confirma. Em resposta a essa especulação o capitão respondeu:

”É um atleta de outro clube, tenho mais dificuldades em qualquer tipo de comentário. Já trabalhei com ele no Corinthians, mas hoje não é, não me permito fazer comentários. A diretoria está trabalhando em cima de situações, mas isso é mais de cunho diretivo, no seu tempo as coisas vão ocorrer”. Afirmou, Sylvinho.

O QUE A TORCIDA PENSA

O peruano que agora atua no Internacional, mostrou-se descontente com o cargo atual, e tem contrato com o clube até o fim de 2021. O custo do jogador chega a 800 mil por mês. Mesmo com todas as especulações, a opinião da torcida ficou dividida. De um lado, alguns torcedores apontam que a volta de Paolo é um péssimo negócio e que ele já está velho e vem de muitas lesões.
Por outro lado, dizem que a muito tempo o centroavante não tem destaque no campo, nem no clube que joga. Mesmo que nada tenha sido decidido, muito da torcida sofre com o futuro do Corinthians nos próximos jogos. Além disso, é óbvio que o clube paulista precisa de reforços e de jogadores com uma atuação melhor. Mas e para você, Guerrero é uma boa escolha?
Foto Destaque: Reprodução/Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post