Em suma, Guilherme Arana, de 24 anos, ocupa o topo da lista de melhores laterais-esquerdos do Brasil. Eventualmente, o Campeonato Brasileiro está perto do fim e o Atlético-MG, tem um dos melhores jogadores do ano. Dessa forma, o Galo está na briga por dois títulos, a Copa do Brasil e o sonhado Brasileirão, que não vence há 50 anos. Arana, faz parte de todo o sucesso do Atlético e já caiu nas graças do torcedor. Dessa maneira, nessa temporada o atleta é o lateral-esquerdo com mais participação em gols.

Além disso, Guilherme Arana, faz parte da Seleção Brasileira e tem a total confiança de Tite. Com a Seleção Olímpica, conquistou o ouro. Revelado pelo Corinthians, não viveu um bom momento na Europa. Contudo, agora, o lateral está em sua melhor fase no futebol. Durante entrevista ao Sportv,  Arana descreveu a importância do ouro e o sonho de jogar a próxima Copa do Mundo. 

Advertisement

Estou fazendo meu trabalho por que tenho esse sonho de chegar numa Copa do Mundo.” – contou.

O atleta também comentou  sobre o momento em que está vivendo.

Muito feliz e muito realizado por tudo que estou vivendo.” – disse Guilherme Arana, em entrevista ao Sportv.

Além disso, o Galo fará a final  da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, nos dias 12 e 15 de dezembro. A ida será no Mineirão, em Belo Horizonte, e a decisão na Arena da Baixada, em Curitiba. Assim, no Brasileirão, o Atlético-MG, ocupa o 1º lugar na tabela e está muito perto do título.

Foto Destaque: Divulgação / Atlético-MG

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Bet 7


Related Post