Gustavo Henrique celebra bom momento no Flamengo: "Estou muito feliz"

Substituto de David Luiz na última quarta-feira (29), na semifinal da Libertadores, Gustavo Henrique celebrou o bom desempenho na partida que carimbou a vaga para a final. Do mesmo modo, o zagueiro foi peça importante na trajetória do Flamengo na competição, atuando em oito das 12 partidas disputadas no torneio. Dessa forma, GH marcou o gol diante da LDU, que carimbou a classificação para as oitavas de final. 

Entretanto, o zagueiro vivia um momento conturbado no clube, mas conseguiu encontrar seu espaço no plantel. Com isso, Gustavo Henrique falou sobre seu momento no Flamengo e falou sobre a chegada de Renato Gaúcho:

Advertisement

“Estou muito feliz com o momento. Participar de tantos jogos de uma bela campanha na Libertadores me deixa orgulhoso, pois mostra que trabalhei de maneira correta desde o início, com disciplina, seriedade e respeito aos meus colegas e esta camisa. O professor Renato também tem sido importante pra mim desde que chegou. É continuar com os pés no chão e seguir trabalhando do mesmo jeito”, declarou o zagueiro ao site GE.

Com lesão confirmada de David Luiz, Gustavo Henrique formará dupla de zaga com Rodrigo Caio neste domingo (3), pelo Brasileirão, diante do Athletico-PR. Entretanto, o zagueiro atuou com a camisa do Flamengo em 25 jogos, marcou três gols e jogou 1.952 minutos no plantel na atual temporada. Com o clube, GH tem três títulos: Brasileirão (2020), Recopa Sul-Americana (19/20) e Supercopa do Brasil (2021).

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO

A princípio, o Flamengo recebe o Atheltico-PR neste domingo (3), às 16h, pelo Brasileirão Série A. Ainda assim, na quarta-feira (6) visita o RB Bragantino, às 20h30. Fechando a primeira semana de outubro, o Mais Querido enfrenta o Fortaleza no sábado (9), às 19h (todos pelo horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post