Haaland

Pelo seu grande futebol, Haaland é o jogador mais desejado pelos principais clubes europeus. Sendo assim, o futuro do jovem é a maior incógnita no mercado da bola. Assim, o atleta manifestou o seu desejo em jogar pelo Real Madrid nos próximos anos.

O desejo de Haaland em ir para o Real Madrid

No momento atual, Haaland é o maior destaque do Borussia Dortmund na temporada. Sendo assim, desde que surgiu para o futebol, ele sempre acabava se destacando em todas as temporadas. Assim, o atacante nunca escondeu o seu desejo de um dia deixar os Borussians. Portanto, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o jogador quer jogar na Espanha e optou em escolher o Real Madrid ao invés do Barcelona.

Advertisement

Sendo assim, para Haaland deixar o Borussia Dortmund não será uma tarefa fácil, por conta do seu alto valor de mercado e multa rescisória. Portanto, a equipe alemã também não tem o desejo de vender o jovem norueguês para nenhuma equipe.

Adidas entrando na jogada

Haaland Met Zidane At Adidas HQ Following Expiration of Nike Deal - Footy Headlines

Foto: Reprodução/Footy Headlines

Após encerrar o seu contrato com a Nike, novas patrocinadoras se tornaram opções para o jogador. Portanto, nos últimos meses, saíram notícias de que a Adidas queria colocar Haaland no Real Madrid em 2022. Assim, de acordo com o jornal Bild, uma reunião secreta ocorreu na sede da Adidas.

Desse modo, com seus representantes e ao seu circulo próximo acompanhado por Zinedine Zidane ocorreu essa reunião. Portanto, o que foi discutido nessa reunião permaneceu privado. Os alemães tentam a sorte a nível pessoal. Por esta razão, além de Zidane, eles organizaram um encontro entre Haaland e seu ídolo de infância Michu em Herzogenaurach.

Dessa forma, a presença de Zinedine Zidane foi vista como decisiva para a Adidas atingir esse objetivo de levar Erling Haaland a assinar com a patrocinadora e em um futuro mais próximo levar o jogador ao seu clube patrocinador que é o Real Madrid.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

 

Matheus Alves
Sou de São Paulo e escolhi o jornalismo pois sou apaixonado por futebol e meu sonho é trabalhar com esse esporte, quero ser apresentador ou repórter cobrindo os melhores times e campeonatos do mundo, tenho como inspiração o Craque Neto do programa Os Donos da Bola e da Rádio Bandeirantes.

Related Post