Handebol resumo

Acima de tudo, nesta sexta-feira a 3ª rodada do Handebol no grupo B das Olimpíadas 2020 chegou ao fim. Sendo assim, preparamos um resumo referente a tudo que rolou nesse tempo, as possibilidades de classificação e as surpresas. Por fim, todos os detalhes desse esporte e de outras modalidades você acompanha aqui no FNV Sports.

Resultado do Handebol Masculino grupo B

Acima de tudo, esta chave possuem seis equipes, sendo elas: O Bahrein, Suécia, Dinamarca, Egito, Japão e Portugal.

Advertisement

Egito x Bahrein

O primeiro duelo deste grupo aconteceu no sábado (31), o duelo ficou marcado por muito estudo de ambas as partes, fazendo um jogo bem disputado. Entretanto, ao final do 2ª tempo, os egípcios se impuseram mais e ficaram na frente, segurando o jogo e fechando no placar de 30 x 20, classificando os africanos para a próxima fase

Egito x Suécia

Logo em seguida, os africanos iriam jogar com os europeus, tendo suas posições bem próximas, fazendo uma briga direta pela classificação. Na primeira etapa, os egípcios se mostraram superiores e assim fecharam na frente. Consequentemente, no segundo periodo, manteram a cautela, mas mantendo a diferença no resultado, que acabou terminando em 27 x 22, deixando o grupo mais embolado.

Dinamarca x Portugal

Finalizando o grupo, o confronto de europeus se mostrou bem desigual, deixando claro que os dinamarqueses serão grandes favoritos a medalha de ouro. No primeiro tempo, os escandinavos chegaram a ficar sete gols a frente. Mas, no intervalo final, os portugueses lutaram mas não conseguiram diminuir muito a diferença, acabando em 34 x 28.

Grupo B do Handebol Masculino – E agora?

Como resultado, os dinamarqueses lideram seu grupo com 8 pontos, seguido deles vem os suecos com também oito pontos, mas com menor saldo de gols. Logo em seguida, os egípcios fazem um ótimo torneio com 4 e fechando a classificação vem os bareinitas com dois. Por fim, na penúltima posição vem os portugueses com os mesmo dois pontos e os japoneses zerado até o momento.

Foto Destaque: Divulgação/FIHA

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g21.

Related Post