Hee-Chan Hwang marca dois e Wolverhampton vence primeira em casa na Premier League

Na manhã desse sábado (2), o Wolverhampton venceu o Newcastle por 2 x 1 em dia de Hee-Chan Hwang. Válido pela 7ª rodada da Premier League 2021/22, no Molineux Stadium, o coreano marcou os dois gols que deram a vitória dos Wolves na partida. Desse modo, Jeff Hendrick diminuiu para os visitantes. Por fim, com o resultado, é a primeira vez que triunfa como mandante nessa competição.

1º TEMPO

A princípio, as equipes fizeram um 1º tempo de poucas oportunidades criadas, com muita lentidão no ataque. Somente aos 19′ a primeira finalização aconteceu, já saindo o primeiro gol do jogo do Wolverhampton. Após construção na defesa, Raúl Jimenez buscou a bola no meio de campo e acionou Hee-Chan Hwang no espaço, que acelerou e chutou ao gol, depois de saída do goleiro. O time do Newcastle teve dificuldades em recuperar a posse e ser agressivo na sua marcação, esperando o adversário na maior parte.

Advertisement

Aos 39′, Francisco Trincão teve a oportunidade de ampliar a vantagem, porém o chute foi no travessão e não entrou. Na sequência, o Newcastle respondeu atacando em peso para o ataque. Após dividida de Joelinton e José Sá, com defesa do goleiro, a bola sobrou para Jeff Hendrick que bateu sem goleiro para empatar o jogo.

2º TEMPO

O retorno do intervalo colocou as equipes diante de duas boas chances para cada lado. Assim, aos 12′, o Wolverhampton ampliou o placar novamente dos pés de sua dupla. Raúl Jimenez saiu da área para buscar o jogo e acionou Hee-Chan Hwang, que aproveitou a defesa bagunçada para finalizar na saída do goleiro. Diferentemente, e Newcastle passou a pressionar mais, tentando buscar no cruzamento a bola do empate.

Aos 32′, os visitantes perderam chance de fazer seu segundo, após cruzamento vindo da esquerda e Murphy não pegar em cheio na hora de finalizar. Apesar de finalizar mais na etapa, os Magpies não conseguiram diminuir a vantagem, vendo os Wolves vencerem a partida.

WOLVERHAMPTON X NEWCASTLE – AGORA?

O Wolverhampton chega aos nove pontos com essa vitória, subindo para a 10ª colocação. Já o Newcastle permanece sem vencer na Premier League, estando em 19ª lugar com três pontos. Assim, os Wolves volta a jogar no dia 16, quando visita o Aston Villa. Já os Magpies retorna a campo no dia 17, quando recebe em casa o Tottenham. Por fim, ambos os jogos acontecem após a Data FIFA.

MELHORES MOMENTOS – WOLVERHAMPTON X NEWCASTLE

Foto destaque: Divulgação/Wolverhampton

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Cyber


Related Post